Projetos de campos de grama sintética avançam na capital

Projetos de campos de grama sintética avançam na capital

As obras da Prefeitura de Porto Velho dos campos de gramado sintético no bairro Jardim Santana e no distrito de União Bandeirantes seguem a todo vapor. Os projetos avançam dentro do cronograma esperado e estão sendo fiscalizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb).

O investimento de quase R$ 800 mil é fruto de emendas parlamentares do deputado federal Expedito Neto e do então deputado federal Lindomar Garçon e ainda uma contrapartida do município. As obras tiveram início em novembro de 2019 e devem ser concluídas até maio deste ano.

No Jardim Santana, localizado entre avenida Amazonas e rua Raimundo Cantuária, o campo de grama sintética possui 653,35m². O projeto que já ultrapassou 60% de conclusão inclui o campo com grama sintética, alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de 6 postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçada com acessibilidade e bancos de concreto.

Já em União Bandeirantes a obra avançou quase 45% e inclui o campo de grama sintética com 742,39m², alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de 6 postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçada com acessibilidade e bancos de concreto.

Fonte: Comdecom
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 10:11

 

Leia Também

Prefeitura facilita medidas para que vendedores se regularizem

Para se regularizar, basta ir ao Departamento de Posturas, com o RG, CPF e comprovante de residência em mãos

Jair Montes comemora criação da lei que aumenta auxilio alimentação para servidores da saúde

O Projeto apresentado pela comissão de saúde composta por Dr. Neidson (PMN), Jair Montes (Avante), e Chiquinho da Emater, garante o aumento no valor de R$ 258,00 para servidores da saúde.

Deputado Redano destaca que a CPI da Energisa precisa dar uma resposta à altura do que o consumidor de Rondônia merece

A empresa deve ser ouvida pelos integrantes da CPI dia 25 de março

CPI da Energisa entra em fase final e há possibilidade de que a empresa seja retirada de Rondônia

Deputados elencam avanços verificados após a formação da Comissão Parlamentar de Inquérito

Envie seu Comentário