Projetos de campos de grama sintética avançam na capital

Projetos de campos de grama sintética avançam na capital

As obras da Prefeitura de Porto Velho dos campos de gramado sintético no bairro Jardim Santana e no distrito de União Bandeirantes seguem a todo vapor. Os projetos avançam dentro do cronograma esperado e estão sendo fiscalizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb).

O investimento de quase R$ 800 mil é fruto de emendas parlamentares do deputado federal Expedito Neto e do então deputado federal Lindomar Garçon e ainda uma contrapartida do município. As obras tiveram início em novembro de 2019 e devem ser concluídas até maio deste ano.

No Jardim Santana, localizado entre avenida Amazonas e rua Raimundo Cantuária, o campo de grama sintética possui 653,35m². O projeto que já ultrapassou 60% de conclusão inclui o campo com grama sintética, alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de 6 postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçada com acessibilidade e bancos de concreto.

Já em União Bandeirantes a obra avançou quase 45% e inclui o campo de grama sintética com 742,39m², alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de 6 postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçada com acessibilidade e bancos de concreto.

Fonte: Comdecom
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 10:11

 

Leia Também

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Ieda Chaves recomenda a oferta de conexão wi-fi aos usuários do Hospital João Paulo II

Estratégia busca humanizar e otimizar atendimento hospitalar em Porto Velho

Envie seu Comentário