PRF recupera 4 veículos roubados em Rondônia

PRF recupera 4 veículos roubados em Rondônia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, entre às 13h30 de domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20) quatro veículos roubados. As ocorrências policiais foram registradas na capital rondoniense e nas cidades de Ariquemes (RO) e Vilhena (RO).

O primeiro flagrante aconteceu em Vilhena (no km 1 da BR-364), quando, no início da tarde de domingo, uma equipe da PRF abordou um caminhão. Ao efetuarem consultas nos sistemas, os policiais notaram que o semirreboque possuía registro de roubo.

Já em Porto Velho (RO), por volta das 14h20, policiais rodoviários federais desconfiaram de um indivíduo que empurrava uma moto na Rua da Beira (próximo ao km 709 da BR-364). Ao perceber que seria abordado, o homem, de 18 anos, tentou abandonar o veículo e fugir, mas foi alcançado e preso pela equipe. A motocicleta tinha sido roubada há 2 dias.

Cerca de meia hora depois, outra guarnição da PRF recuperou mais uma moto roubada depois de uma fiscalização realizada no km 515 da BR-364, em Ariquemes. O motociclista flagrado afirmou que era mecânico e, desconhecendo a procedência do veículo, havia recebido a moto como forma de pagamento de um serviço realizado.

Por fim, na madrugada desta segunda (20), agentes da PRF recuperaram, em Vilhena, um carro clonado. Durante a fiscalização, feita às 3h10 no km 1 da BR-364, os policiais verificaram indícios de falsidade no documento do veículo (CRLV) e, ao efetuarem consultas, constaram a existência da restrição de roubo/furto. O motorista afirmou ter comprado o automóvel por 20 mil reais, já sabendo de sua origem ilícita.

Fonte: Assessoria
Publicada em 20 de janeiro de 2020 às 16:17

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário