PRF recaptura 3 foragidos da Justiça durante fiscalização das BRs 319 e 364 em Rondônia

PRF recaptura 3 foragidos da Justiça durante fiscalização das BRs 319 e 364 em Rondônia

No intervalo compreendido entre às 2h50 e às 19h da última quinta-feira (16), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram recapturar três homens que eram procurados pelo Poder Judiciário. As prisões aconteceram durante fiscalizações ao longo das BRs 319 e 364.

O primeiro indivíduo, de 41 anos, foi preso em uma abordagem feita em frente a uma Unidade Operacional (UOP) da PRF, situada no km 760 da BR-364, em Porto Velho (RO).  O homem, que dirigia uma carreta, possuía condenação por embriaguez ao volante.

Já por volta das 15h10, os agentes deram ordem de parada, no km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO), a um empresário que trafegava em uma caminhonete. Após realizar consultas aos sistemas, a equipe verificou que se tratava de um foragido da Justiça de Cacoal, em virtude da prática de receptação.

Por fim, um advogado, de 33 anos, foi preso por uma guarnição da PRF. Ele possuía contra si um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, decorrente de condenação por porte ilegal de arma de fogo. Todos os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil.

Fonte: Assessoria
Publicada em 17 de janeiro de 2020 às 13:00

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário