Associação Rural de Rio Pardo recebe equipamentos adquiridos através de emenda do deputado Edson Martins

Associação Rural de Rio Pardo recebe equipamentos adquiridos através de emenda do deputado Edson Martins

A Associação de Desenvolvimento Agrícola e Ambiental de Produtores e Produtoras Rurais da Linha 4 e Entorno do distrito de Rio Pardo, na zona rural de Porto Velho, já conta com os equipamentos agrícolas adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), no valor de R$ 90 mil. 

O presidente da Associação, Vogno Matias, informou que foram adquiridos um pulverizador, grade aradora com controle remoto, perfurador de solo e distribuidor de calcário. Vogno agradeceu por mais esse recurso para a associação, e destacou o trabalho do deputado Edson Martins em prol do produtor rural do distrito de Rio Pardo. 

"O apoio ao homem do campo, para que tenha melhores condições de produzir, para sustentar a sua família, é uma prioridade em nosso mandato e destinamos mais esse recurso para a atender a Associação do distrito de Rio Pardo, uma região de muita produção agropecuária", destacou o deputado. 

Edson Martins parabenizou o presidente da Associação Vogno Matias, também o Zé Matias e Salvador da Cruz, lideranças que solicitaram o recurso para atender aos produtores rurais de Rio Pardo.

Associação Rural de Rio Pardo recebe equipamentos adquiridos através de emenda do deputado Edson Martins

 

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 17 de janeiro de 2020 às 12:39

 

Leia Também

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Setembro Amarelo: Deputado Alex Silva promove pit stop de conscientização contra o suicídio

Ação ocorreu simultaneamente em três pontos de Porto Velho, para chamar a atenção da sociedade para o problema

Nazif apresenta requerimento de urgência para que projeto de 13º salário dos soldados da borracha vá para plenário

A proposta assegura o pagamento de gratificação natalina (13º salário) no valor de dois salários mínimos para os soldados da borracha

Envie seu Comentário