Mulher permitia que filha de 11 anos fosse estuprada pelo padrasto

Mulher permitia que filha de 11 anos fosse estuprada pelo padrasto

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13/12/2019) sob suspeita de abusar sexualmente da própria enteada de 11 anos, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. A mãe da criança tinha conhecimento de que os abusos aconteciam,segundo a polícia.

A delegada responsável, Joyce Coelho, contou que duas crianças – um menino de 3 anos e uma menina de 11 – foram resgatadas pelo Conselho Tutelar, após o órgão receber a informação de que elas eram vítimas de maus-tratos.

A delegada sustenta que o padrasto das crianças chegava em casa sob efeito de bebidas alcoólicas, e os enteados passavam fome. O homem ainda abusava da garota. “A mãe das vítimas é deficiente visual, mas era conivente com a situação, e por esse motivo também foi indiciada”, disse.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 13 de dezembro de 2019 às 16:57

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário