Prefeitura divulga nomes dos classificados para contratação

Prefeitura divulga nomes dos classificados para contratação

A Prefeitura divulga nesta terça-feira os nomes dos mais de 630 classificados para as contratações emergenciais para os cargos na área de saúde, foram 11.092 inscritos para as diversas carreiras na área de saúde, incluindo médicos de 20 e 40 horas para capital e distritos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, entre outros.

Os classificados devem entregar os documentos nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, na Secretaria Municipal de Saúde, Semusa localizada na rua General Ozório, 81 – Centro 1 º andar – Sala de Reunião.

O calendário seguirá da seguinte forma: a entrega de títulos e documentos será no dia 11 de dezembro; o resultado da avaliação dos títulos no dia 13 e a entrega dos recursos contra o resultado no dia 16 também do mesmo mês. A resposta e homologação do resultado final será no dia 18 de dezembro.

Confira aqui a lista dos nomes dos classificados para a conferência, os mesmos devem apresentar os documentos nesta quarta-feira.

Fonte: Comdecom
Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 16:22

 

Leia Também

Câncer de boca: Sinais que você não pode ignorar

A Dra. Danielli Haddad, especialista em saúde bucal, destaca os sintomas que você precisa prestar atenção para evitar um diagnóstico tardio

Investimentos na recuperação de rodovias pavimentadas potencializam desenvolvimento em Rondônia

Só em 2023, aproximadamente 92% da malha rodoviária de responsabilidade do DER-RO recebeu manutenção corretiva

Estudantes indígenas de 25 etnias do Estado participam da Mostra Cultural, nos dias 18 e 19 de abril

Em 2024, 98 estudantes de 25 etnias, matriculados em escolas da Rede Estadual de Ensino se inscreveram para se apresentar na Mostra Estudantil

Rondônia Cidadã: serviços de saúde, cadastro para programas sociais e outras ações são levadas para Buritis

O programa realizou mais de 80 mil atendimentos em diversas áreas, nos 48 municípios já percorridos

Envie seu Comentário