PRF apreende pistola e 17 munições em Porto Velho

PRF apreende pistola e 17 munições em Porto Velho

Um homem, de 43 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última sexta-feira (6), em virtude da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu na Avenida Imigrantes (km 60 da BR-319), localizada na área urbana da capital de Rondônia.

Por volta das 22h25, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a uma caminhonete, que era ocupada por 7 pessoas. Após solicitar o desembarque de todos os ocupantes, a equipe iniciou uma busca no interior do veículo, momento em que encontraram, no console central, uma pistola de calibre .380 e 17 munições de mesmo calibre.

Questionado pelos policiais sobre a procedência do armamento, o indivíduo apresentou o registro da pistola, mas confessou que não possuía autorização para o porte. Considerando a prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, os agentes efetuaram a prisão em flagrante e o posterior encaminhamento da ocorrência à Delegacia da Polícia Civil, em Porto Velho (RO).

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 10:30

 

Leia Também

Vários celulares e drogas são apreendidos dentro do Urso Panda

Celulares foram interceptados no pátio da penitenciária em Porto Velho

PRF recaptura 3 foragidos da Justiça durante fiscalização das BRs 319 e 364 em Rondônia

Os indivíduos foram presos em abordagens realizadas na capital do estado e em Pimenta Bueno

PRF prende jovem de 18 anos com moto adulterada em Porto Velho

Ao realizar a identificação veicular, a equipe policial notou que alguns dos sinais identificadores haviam sido suprimidos

Homem é preso com órgão genital à mostra em ônibus

O caso ocorreu no centro de Manaus. O motorista parou o coletivo e chamou a Guarda Municipal

Envie seu Comentário