Festival Planeta Brasil 2020 lança playlist exclusiva no Spotify

Festival Planeta Brasil 2020 lança playlist exclusiva no Spotify

Para quem está procurando as músicas que vão marcar o verão 2020, está disponível na plataforma Spotify as playlists exclusivas do Planeta Brasil 2020. O maior festival em número de artistas de Minas Gerais disponibilizou três listas com os principais sucessos dos mais de 40 músicos que vão fazer história na edição do próximo ano. Divididas por gênero – pop, MPB, black, indie e dance –, os repertórios trazem mais de 5 horas de música.

A coletânea foi criada pela SleepWalkers Entretenimento, produtora do festival, para agradar várias tribos e gerações. Segundo Henrique Chaves, sócio-diretor e um dos idealizadores do evento, são 25 profissionais diretos trabalhando na organização e apaixonados por música. “Vivemos e respiramos música e queremos que o público do Planeta Brasil tenha uma experiência completa. Fizemos uma seleção eclética, que é a cara do festival, para inspirar e colocar todo mundo no mood do evento”, conta.

As playlists vão desde o hip-hop envolvente do americano Tyga, que se apresenta pela primeira vez no Brasil, até as históricas melodias brasileiras de Caetano Veloso, passando pelo indie íntimo de Chet Faker (Nick Murphy).

Fonte: Metrópoles
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 17:10

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário