Festival Planeta Brasil 2020 lança playlist exclusiva no Spotify

Festival Planeta Brasil 2020 lança playlist exclusiva no Spotify

Para quem está procurando as músicas que vão marcar o verão 2020, está disponível na plataforma Spotify as playlists exclusivas do Planeta Brasil 2020. O maior festival em número de artistas de Minas Gerais disponibilizou três listas com os principais sucessos dos mais de 40 músicos que vão fazer história na edição do próximo ano. Divididas por gênero – pop, MPB, black, indie e dance –, os repertórios trazem mais de 5 horas de música.

A coletânea foi criada pela SleepWalkers Entretenimento, produtora do festival, para agradar várias tribos e gerações. Segundo Henrique Chaves, sócio-diretor e um dos idealizadores do evento, são 25 profissionais diretos trabalhando na organização e apaixonados por música. “Vivemos e respiramos música e queremos que o público do Planeta Brasil tenha uma experiência completa. Fizemos uma seleção eclética, que é a cara do festival, para inspirar e colocar todo mundo no mood do evento”, conta.

As playlists vão desde o hip-hop envolvente do americano Tyga, que se apresenta pela primeira vez no Brasil, até as históricas melodias brasileiras de Caetano Veloso, passando pelo indie íntimo de Chet Faker (Nick Murphy).

Fonte: Metrópoles
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 17:10

 

Leia Também

 Apresentadora Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão

Celebridade de 70 anos falou sobre batalha contra a doença durante o programa Mais Você (Globo), na manhã desta segunda-feira (27)

BBB20: virgem, Victor Hugo diz há quanto tempo não beija na boca

Na vibe "escolhi esperar", o psicólogo contou para os brothers detalhes de sua vida amorosa

Por pressão comercial, Domingão do Faustão segue ao vivo em 2020

O programa passaria a ser gravado neste ano, porém, emissora teme perder dinheiro com a mudança

Estreia do BBB tem segunda pior audiência na história do reality

Atração apresentada por Tiago Leifert e dirigida por Boninho teve largada lenta. Edição reúne anônimos e "famosos"

Envie seu Comentário