Ator de Rocky 4 afirma que virou vegano após ver documentário

Ator de Rocky 4 afirma que virou vegano após ver documentário

O ator Dolph Lundgren, conhecido por interpretar o lutador de boxe Ivan Drago em Rocky 4, afirmou em entrevista que se tornou vegano após assistir ao documentário Game Changers.

Lançada em 2018 e disponível na Netflix, a produção fala sobre dietas à base de plantas para atletas e os benefícios, apresentando pesquisas, depoimentos e argumentos para que não atletas também adotem os hábitos de alimentação.

Em entrevista para o programa Good Morning Britain, Lundgren contou que viu o documentário pois foi produzido por Arnold Schwarzenegger, amigo e colega de elenco em Rocky 4. No longa-metragem, o personagem Rocky Balboa enfrenta Ivan Drago em uma luta de boxe.

“Um amigo meu, Arnold Schwarzenegger, produziu um documentário chamado Game Changers, sobre dietas baseadas em plantas para atletas, então eu dei uma olhada e pensei em tentar”, contou, adicionando que aderiu ao veganismo há um mês.

“Eu gosto disso [ser vegano]. O maior efeito que eu tenho notado é que a sua taxa de açúcar no sangue fica mais constante, então você não fica cansado tão facilmente”, disse o ator ao ser perguntado sobre os resultados da dieta.

Ele também comentou que, inclusive, preferiu a dieta a outras que já havia realizado, ligadas ao mundo do bodybuilding: “é mais divertido; em uma dieta de bodybuilding você come só frango e arroz, é bem chato. Você pode ter mais diversão com a sua dieta sendo vegano, acredite ou não”.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 17:06

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário