Ator de Rocky 4 afirma que virou vegano após ver documentário

Ator de Rocky 4 afirma que virou vegano após ver documentário

O ator Dolph Lundgren, conhecido por interpretar o lutador de boxe Ivan Drago em Rocky 4, afirmou em entrevista que se tornou vegano após assistir ao documentário Game Changers.

Lançada em 2018 e disponível na Netflix, a produção fala sobre dietas à base de plantas para atletas e os benefícios, apresentando pesquisas, depoimentos e argumentos para que não atletas também adotem os hábitos de alimentação.

Em entrevista para o programa Good Morning Britain, Lundgren contou que viu o documentário pois foi produzido por Arnold Schwarzenegger, amigo e colega de elenco em Rocky 4. No longa-metragem, o personagem Rocky Balboa enfrenta Ivan Drago em uma luta de boxe.

“Um amigo meu, Arnold Schwarzenegger, produziu um documentário chamado Game Changers, sobre dietas baseadas em plantas para atletas, então eu dei uma olhada e pensei em tentar”, contou, adicionando que aderiu ao veganismo há um mês.

“Eu gosto disso [ser vegano]. O maior efeito que eu tenho notado é que a sua taxa de açúcar no sangue fica mais constante, então você não fica cansado tão facilmente”, disse o ator ao ser perguntado sobre os resultados da dieta.

Ele também comentou que, inclusive, preferiu a dieta a outras que já havia realizado, ligadas ao mundo do bodybuilding: “é mais divertido; em uma dieta de bodybuilding você come só frango e arroz, é bem chato. Você pode ter mais diversão com a sua dieta sendo vegano, acredite ou não”.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 17:06

 

Leia Também

 Apresentadora Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão

Celebridade de 70 anos falou sobre batalha contra a doença durante o programa Mais Você (Globo), na manhã desta segunda-feira (27)

BBB20: virgem, Victor Hugo diz há quanto tempo não beija na boca

Na vibe "escolhi esperar", o psicólogo contou para os brothers detalhes de sua vida amorosa

Por pressão comercial, Domingão do Faustão segue ao vivo em 2020

O programa passaria a ser gravado neste ano, porém, emissora teme perder dinheiro com a mudança

Estreia do BBB tem segunda pior audiência na história do reality

Atração apresentada por Tiago Leifert e dirigida por Boninho teve largada lenta. Edição reúne anônimos e "famosos"

Envie seu Comentário