Servidores da Assembleia garantem sorriso de 550 crianças através da Campanha Papai Noel dos Correios

Servidores da Assembleia garantem sorriso de 550 crianças através da Campanha Papai Noel dos Correios

Entre materiais escolares, carrinhos de controle remoto, bonecas, bicicletas e muitos outros brinquedos, a manhã desta segunda-feira (09) na Assembleia Legislativa de Rondônia, foi marcada com a entrega oficial dos 550 brinquedos doados pelos servidores da casa através da Campanha Papai Noel dos Correios. A solenidade contou com um convidado muito especial, o Papai Noel, que fez questão de agradecer pessoalmente cada um dos servidores que que tiraram os sonhos das cartinhas e garantiram um Natal especial para essas crianças.  

Emocionado com quantidade de cartinhas adotadas, o superintendente dos Correios em Rondônia, José Carlos Fosqueira, ressaltou que já são 30 anos transformando sonhos em realidade.  “Tudo começou com uma única carta e com o passar dos anos, a ação ganhou força, se espalhou e, hoje chegamos a 6 milhões de presentes entregues. A emoção de adotar uma cartinha e entregar um presente é indescritível. Além de arrecadar os brinquedos, a campanha tem o intuito também de incentivar as crianças no desenvolvimento de redação de cartas. Estamos quase atingindo a meta no nosso Estado e isso só é possível graças a vocês, os padrinhos. Vocês estão proporcionando um natal especial para seus afilhados, pois algumas dessas crianças só terá esse presente de Natal”, disse. 

Representando a mesa diretora da casa de Leis de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) destacou o esforço de cada parlamentar, cada chefe de gabinete, cada diretor de departamento da ALE/RO e principalmente de cada servidor e pontuou que esse trabalho em conjunto é fruto do modelo de gestão utilizado pelo presidente Laerte Gomes (PSDB). “Ninguém é bom sozinho e hoje estamos vendo aqui a prova deste ditado popular. Estamos vendo o que a união é capaz de fazer. Seremos responsáveis pelo sorriso de 550 crianças. Cada carta tem uma história, um sentimento, uma emoção e vocês agora fazem parte disto também. Gratidão por essa união! ”, concluiu.

    

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 14:45

 

Leia Também

Parlamento Amazônico: Delegado Lucas cobra providências da ANAC sobre reduções de voos

Em discurso, deputado de RO também questionou altos valores das tarifas

Deputado Alan Queiroz solicita medidas para ampliar voos em Rondônia

Parlamentar defende ampliação de voos na Amazônia e região Norte para impulsionar desenvolvimento econômico e integração regional

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Formado em administração, o parlamentar enalteceu os profissionais que se dedicam na esfera privada ou pública

Ismael Crispin propõe Emenda Constitucional para combater crise área na Amazônia Legal

Parlamentar discursou durante 2ª Reunião do Colegiado do Parlamento Amazônico

Envie seu Comentário