Sesau recebe novos servidores aprovados no último concurso

Sesau recebe novos servidores aprovados no último concurso

O secretário de Saúde, Fernando Máximo, fez o acolhimento dos 36 novos servidores aprovados no último concurso. Os profissionais de saúde foram recebidos no auditório da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) na sexta-feira (6).

“Apesar de todas as dificuldades, estamos fazendo um esforço muito grande para melhorar a qualidade da saúde em Rondôni. Isso demonstra o compromisso do governo Marcos Rocha, de garantir à população um atendimento mais humanizado”, afirmou o secretário.

Após serem acolhidos, os profissionais receberam todas as orientações da gerente de Recursos Humanos da Sesau, Neucila Baratto. “Como o edital foi prorrogado até 2021, pedimos pra que os candidatos aprovados fiquem atentos, que ainda vamos continuar chamando”, afirmou.

De acordo com Neucila Baratto, os empossados já começam a trabalhar imediatamente. “Estamos priorizando os prontos socorros, como o João Paulo II e o Heuro em Cacoal”.

Ao total já foram convocados 266 neste ano, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnico em enfermagem, entre outros profissionais de saúde e administrativo. “A esses novos servidores peço dedicação, pois vamos trabalhar com vidas, fomos vocacionados para essa função, ter um pouco mais de carinho, atenção e dedicação, melhora ainda mais a saúde do paciente”, finalizou o secretário Fernando Máximo.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 15:21

 

Leia Também

São Lucas oferece bolsas de até 100% para ingressantes com a nota do ENEM

A concessão de bolsas estará atrelada a pontuação obtida no ENEM de 2010 a 2019.

IPAM irá cobrar judicialmente ´assessores de vereadores´ que se beneficiaram do instituto indevidamente

Presidente diz que não há chance alguma de fechamento do instituto

Campanha Troco Solidário Havan arrecada R$ 11,4 milhões em todo o Brasil

Valor contribuiu para a melhoria e o andamento das 206 instituições beneficiadas com a ação em 2019

Após negociação durante a madrugada, transporte coletivo volta circular em Porto Velho

80 funcionários do turno matutino aceitaram voltar ao trabalho, mas a frota continua reduzida por conta das férias escolares.

Envie seu Comentário