Decoração nos vários pontos se torna atrativo para fotos

Decoração nos vários pontos se torna atrativo para fotos

A iluminação especial de natal instalada pela Prefeitura de Porto Velho em diferentes pontos da cidade tem atraído moradores e turistas pela beleza e encantamento do período festivo. A ornamentação se tornou um dos atrativos para fotografias como lembrança ou para registro da passagem pela capital de Rondônia.

A vendedora Jaqueline da Cruz Pereira não deixou de aproveitar a folga na noite da última quarta-feira para ir ao Espaço Alternativo, um dos pontos decorados, para levar o filho e garantir uma foto. Encantada com as luzes, ela elogiou os responsáveis pelo trabalho. “Gostei muito da iluminação, está muito bonita. A Prefeitura está de parabéns, fez um trabalho muito bom para Porto Velho”, disse parabenizando.

Além do Espaço Alternativo, uma árvore de 12 metros montada no canteiro central da avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em frente a rodoviária, também se destaca pela beleza das luzes. A entrada da cidade também se tornou um cartão-postal natalino, com o letreiro de “Feliz Natal” no elevado da rua Três e Meio.

     

    

 

Fonte: Comdecom
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 11:06

 

Leia Também

Prefeitura alerta sobre cadastro dos cartões CIDADÃO e VALE TRANSPORTE

Informamos que já está disponível o cadastramento para o Cartão Cidadão em endereço físico.

Polícia Civil de Rondônia orienta população sobre como identificar cédulas falsas de R$ 200

Entre os pontos de identificação da nota estão as inscrições República Federativa do Brasil, o número 200 e a imagem do lobo guará, tudo em alto relevo

Fhemeron realiza coleta de sangue itinerante no município de Cerejeiras

De acordo com o vice-presidente, o estoque de sangue durante a pandemia está sempre no limite, e os doadores ficam receosos em ir até o hemocentro.

Instituto de Pesos e Medidas interdita bomba de combustível irregular em Porto Velho

O posto com irregularidade tem dez dias corridos para realizar a manutenção na bomba medidora junto à empresa responsável

Envie seu Comentário