Nota Oficial da Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia

Nota Oficial da Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia

Em respeito à população rondoniense venho esclarecer o seguinte:

A eleição da mesa diretora foi uma das mais transparentes dos últimos anos. Nossa eleição se deu com a soma de 23 votos dos nobres pares, que hoje nos ajudam de forma integrada a administrar os destinos desta Casa de Leis.

Esclareço que nenhum dos servidores citados no inquérito é lotado em meu gabinete.

Nossa gestão preza pela transparência, probidade e legalidade. O resultado está na economia de R$ 40 milhões nestes 11 meses à frente da Presidência da Assembleia Legislativa. Esses recursos retornarão aos cofres do Estado de Rondônia para melhor servir nosso povo.

Por fim, informo que a Assembleia Legislativa está à disposição das autoridades para qualquer informação necessária relacionada a investigações da Operação Feldeberg.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 05 de dezembro de 2019 às 19:39

 

Leia Também

Apodi é o nome do PV para representar os bairros da zona Norte de Porto Velho

Apodi quer levar para a Câmara Municipal de Porto Velho a força de sua juventude e seu trabalho como forma de levar um pouco mais de esperança para as centenas de famílias da comunidade onde mora e adjacências.

Com apoio dos presidentes dos partidos Patriotas e Avante, empresário Chico Holanda filia-se ao Patriotas

Participaram também do encontro o presidente do partido político Avante, deputado estadual  Jair montes e o  advogado Dr Breno mendes que também integra o partido Avante.

Veja como estão as intenções de voto para pré-candidatos a vereador de Porto Velho

Para aferir como estão as intenções de voto, o Instituto Vision Survey divulgou hoje uma lista com 50 nomes mais lembrados pelos eleitores em uma pesquisa espontânea (onde o nome do pré-candidato é escolhido livremente). 

Valteir Queiroz lidera com folga corrida sucessória para prefeito de Candeias do Jamari

O pré-candidato Valteir Queiroz lidera com folga e hoje estaria eleito

Envie seu Comentário