Sinalização: Pedidos do vereador Edesio são atendidos pela secretaria de Trânsito.

Sinalização: Pedidos do vereador Edesio são atendidos pela secretaria de Trânsito.

Todos os dias através de moradores, presidentes de bairros e nas redes sociais chegam inúmeras cobranças da população ao vereador Edesio Fernandes, solicitando fiscalização nas principais vias da capital. Haja vista que os números de acidente nas ruas de Porto Velho por falta de sinalização são acima da média.

Em seu primeiro compromisso, da segunda-feira,(18) o vereador Edesio(Republicanos) Esteve com o secretário  da pasta Cel Kisne deixando demandas e agradecendo  os pedidos que foram atendidos.

O vereador Edesio fez vários pedidos de providência a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho. Alguns pedidos foram atendidos, como na Avenida José Amador dos Reis com Raimundo Cantuaria na Zona Leste e pela manhã desta segunda-feira (18) a faixa de pedestre na rua Geraldo Siqueira no bairro Eldorado foi feito a pintura que estava apagada, a rua é um dos principais acessos de entrada e saída da região ao centro da cidade e a Br 364.

“A cobrança por melhorias vem por todos os lados, e na zona sul da capital nem se fala, agradeço a prefeitura e o secretário Kisne por atender ao nosso pedido que vai ajudar muito a evitar acidentes, mas é claro deixo o alerta para os motoristas serem mais defensivos nas vias como é ensinado nas auto escolas.’’ Conta o republicano Edesio.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 17:00

 

Leia Também

Presidente Laerte Gomes indica ao Poder Executivo instituição de auxílio financeiro para professores da rede pública estadual de ensino

Sintero afirma que educadores estão tendo gastos extras ao adotar modalidade de ensino à distância em razão da pandemia

Presidente Laerte Gomes solicita perfuração de poço artesiano no distrito de Nova Londrina em Ji-Paraná

Parlamentar indicou ao Governo que sejam tomadas as providências necessárias para solucionar problemas de abastecimento de água na localidade

Presidente da Assembleia anuncia pauta trancada até Governo rever decreto fechando o comércio no interior

A proposta foi do deputado Laerte Gomes, em conjunto com todos os parlamentares estaduais

Adailton Furia critica ação do governo em estender decreto de isolamento à municípios do interior

Parlamentar defende que cabe aos prefeitos decidir como lidar com a situação de cada município

Envie seu Comentário