Sinalização: Pedidos do vereador Edesio são atendidos pela secretaria de Trânsito.

Sinalização: Pedidos do vereador Edesio são atendidos pela secretaria de Trânsito.

Todos os dias através de moradores, presidentes de bairros e nas redes sociais chegam inúmeras cobranças da população ao vereador Edesio Fernandes, solicitando fiscalização nas principais vias da capital. Haja vista que os números de acidente nas ruas de Porto Velho por falta de sinalização são acima da média.

Em seu primeiro compromisso, da segunda-feira,(18) o vereador Edesio(Republicanos) Esteve com o secretário  da pasta Cel Kisne deixando demandas e agradecendo  os pedidos que foram atendidos.

O vereador Edesio fez vários pedidos de providência a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho. Alguns pedidos foram atendidos, como na Avenida José Amador dos Reis com Raimundo Cantuaria na Zona Leste e pela manhã desta segunda-feira (18) a faixa de pedestre na rua Geraldo Siqueira no bairro Eldorado foi feito a pintura que estava apagada, a rua é um dos principais acessos de entrada e saída da região ao centro da cidade e a Br 364.

“A cobrança por melhorias vem por todos os lados, e na zona sul da capital nem se fala, agradeço a prefeitura e o secretário Kisne por atender ao nosso pedido que vai ajudar muito a evitar acidentes, mas é claro deixo o alerta para os motoristas serem mais defensivos nas vias como é ensinado nas auto escolas.’’ Conta o republicano Edesio.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 17:00

 

Leia Também

Nota Oficial da Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia

Nossa gestão preza pela transparência, probidade e legalidade. O resultado está na economia de R$ 40 milhões nestes 11 meses à frente da Presidência da Assembleia Legislativa.

Câmara de Porto Velho concede título de cidadão honorário a Phelippe Daou Junior e moções de aplauso a servidores da SEMAD

As honrarias foram exaltadas pelo vereador-presidente Edwilson Negreiros, do PSB

Marcito envia para Câmara Zona de Proteção Aeroportuária

A medida é necessária, conforme explicou o Prefeito, para garantir o plano de expansão das operações do Aeroporto José Coleto

Rondônia despedaçada de novo por Professor Nazareno

Essa gente só pode estar de brincadeira com Rondônia. Não é possível que tenhamos voltado mais uma vez para o lodo, para o lixo, para o esgoto. Não é aceitável que continuemos sendo a “latrina do Brasil”.

Envie seu Comentário