Jhony Paixão participa de evento esportivo em Ji-Paraná

Jhony Paixão participa de evento esportivo em Ji-Paraná

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) participou na noite de sexta feira (15) da abertura oficial da 4° Taça Ji-Paraná de Basquete, realizada no ginásio de esportes Gerivaldo José de Sousa (Gerivaldão), ocasião em que, mais de 300 atletas de todo o estado participaram da cerimônia.  A realização do evento foi da Secretária de Esportes e Turismo de Ji-Paraná Selloi Toti, através do departamento de basquete. 

Com objetivo de fortalecer a modalidade, a 4° Taça Ji-Paraná de basquete superou a expectativa dos organizadores quanto ao público e em número de atletas que participaram.  O ginásio de esportes Gerivaldão recebeu todas as partidas, por ser uma referência para os atletas, com arquibancadas cheias nos dias 15,16 e 17 de novembro. 

Selloi Toti parabenizou o coordenador do evento Professor Jairo de Souza, responsável pelo basquete no município e falou da “alegria estampada no rosto de cada atleta que aqui veio para fazer a competição. Esse evento acontece graças ao empenho de uma equipe compromissada com o esporte, assim como o deputado Jhony que sempre motiva a todos na prática esportiva”, disse. 

O coordenador de basquetes da Secretaria de Esportes e Turismo de Ji-Paraná Professor Jairo de Souza, falou que “a categoria se sentiu valorizada e fortalecida, gerando a possibilidade de outros eventos do mesmo nível, mobilizando os jovens”. 

O deputado Cabo Jhony Paixão enalteceu a necessidade de valorizar todos esportes em Rondônia. “Temos que motivar a atividade física, criando oportunidade. Os jovens gostam de competição, o que temos é que oferecer os mecanismos necessários”, finalizou.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 16:54

 

Leia Também

Presidente Laerte Gomes indica ao Poder Executivo instituição de auxílio financeiro para professores da rede pública estadual de ensino

Sintero afirma que educadores estão tendo gastos extras ao adotar modalidade de ensino à distância em razão da pandemia

Presidente Laerte Gomes solicita perfuração de poço artesiano no distrito de Nova Londrina em Ji-Paraná

Parlamentar indicou ao Governo que sejam tomadas as providências necessárias para solucionar problemas de abastecimento de água na localidade

Presidente da Assembleia anuncia pauta trancada até Governo rever decreto fechando o comércio no interior

A proposta foi do deputado Laerte Gomes, em conjunto com todos os parlamentares estaduais

Adailton Furia critica ação do governo em estender decreto de isolamento à municípios do interior

Parlamentar defende que cabe aos prefeitos decidir como lidar com a situação de cada município

Envie seu Comentário