Jhony Paixão participa de evento esportivo em Ji-Paraná

Jhony Paixão participa de evento esportivo em Ji-Paraná

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) participou na noite de sexta feira (15) da abertura oficial da 4° Taça Ji-Paraná de Basquete, realizada no ginásio de esportes Gerivaldo José de Sousa (Gerivaldão), ocasião em que, mais de 300 atletas de todo o estado participaram da cerimônia.  A realização do evento foi da Secretária de Esportes e Turismo de Ji-Paraná Selloi Toti, através do departamento de basquete. 

Com objetivo de fortalecer a modalidade, a 4° Taça Ji-Paraná de basquete superou a expectativa dos organizadores quanto ao público e em número de atletas que participaram.  O ginásio de esportes Gerivaldão recebeu todas as partidas, por ser uma referência para os atletas, com arquibancadas cheias nos dias 15,16 e 17 de novembro. 

Selloi Toti parabenizou o coordenador do evento Professor Jairo de Souza, responsável pelo basquete no município e falou da “alegria estampada no rosto de cada atleta que aqui veio para fazer a competição. Esse evento acontece graças ao empenho de uma equipe compromissada com o esporte, assim como o deputado Jhony que sempre motiva a todos na prática esportiva”, disse. 

O coordenador de basquetes da Secretaria de Esportes e Turismo de Ji-Paraná Professor Jairo de Souza, falou que “a categoria se sentiu valorizada e fortalecida, gerando a possibilidade de outros eventos do mesmo nível, mobilizando os jovens”. 

O deputado Cabo Jhony Paixão enalteceu a necessidade de valorizar todos esportes em Rondônia. “Temos que motivar a atividade física, criando oportunidade. Os jovens gostam de competição, o que temos é que oferecer os mecanismos necessários”, finalizou.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 16:54

 

Leia Também

Nota Oficial da Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia

Nossa gestão preza pela transparência, probidade e legalidade. O resultado está na economia de R$ 40 milhões nestes 11 meses à frente da Presidência da Assembleia Legislativa.

Câmara de Porto Velho concede título de cidadão honorário a Phelippe Daou Junior e moções de aplauso a servidores da SEMAD

As honrarias foram exaltadas pelo vereador-presidente Edwilson Negreiros, do PSB

Marcito envia para Câmara Zona de Proteção Aeroportuária

A medida é necessária, conforme explicou o Prefeito, para garantir o plano de expansão das operações do Aeroporto José Coleto

Rondônia despedaçada de novo por Professor Nazareno

Essa gente só pode estar de brincadeira com Rondônia. Não é possível que tenhamos voltado mais uma vez para o lodo, para o lixo, para o esgoto. Não é aceitável que continuemos sendo a “latrina do Brasil”.

Envie seu Comentário