Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

Em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) é um dos principais incentivadores do Centro de Apoio Assistencial Ebenezer (Caape), projeto onde são realizadas atividades relacionadas a práticas esportivas, sociais e religiosas com crianças e adolescentes com idade de 6 a 17 anos, sem fins lucrativos. 

Os alunos do Caape de futebol participaram nos últimos dias de dois importantes campeonatos, a Copa Ariquemes categoria de base, com os grupos sub 11 e sub 13 e campeonato ariquemense com a categoria sub 13. Em ambos os campeonatos as equipes do Caape disputaram os jogos finais. 

O deputado Geraldo da Rondônia acompanhou de perto as realizações e o desenvolvimento das equipes. “O projeto social foi criado como uma forma de oferecer a esses meninos e meninas, moradores dos bairros um pouco mais distantes do centro da cidade, como Mutirão, São Geraldo, Marechal Rondon, oportunidades de práticas mais saudáveis de vidas, socialização e integração”. 

Ele acrescentou ainda que a participação no campeonato gerou nos atletas do Caape um maior senso competitivo e de determinação, muito importante para formação do caráter de cada um desses adolescentes.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 16:45

 

Leia Também

Nota Oficial da Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia

Nossa gestão preza pela transparência, probidade e legalidade. O resultado está na economia de R$ 40 milhões nestes 11 meses à frente da Presidência da Assembleia Legislativa.

Câmara de Porto Velho concede título de cidadão honorário a Phelippe Daou Junior e moções de aplauso a servidores da SEMAD

As honrarias foram exaltadas pelo vereador-presidente Edwilson Negreiros, do PSB

Marcito envia para Câmara Zona de Proteção Aeroportuária

A medida é necessária, conforme explicou o Prefeito, para garantir o plano de expansão das operações do Aeroporto José Coleto

Rondônia despedaçada de novo por Professor Nazareno

Essa gente só pode estar de brincadeira com Rondônia. Não é possível que tenhamos voltado mais uma vez para o lodo, para o lixo, para o esgoto. Não é aceitável que continuemos sendo a “latrina do Brasil”.

Envie seu Comentário