Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

Em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) é um dos principais incentivadores do Centro de Apoio Assistencial Ebenezer (Caape), projeto onde são realizadas atividades relacionadas a práticas esportivas, sociais e religiosas com crianças e adolescentes com idade de 6 a 17 anos, sem fins lucrativos. 

Os alunos do Caape de futebol participaram nos últimos dias de dois importantes campeonatos, a Copa Ariquemes categoria de base, com os grupos sub 11 e sub 13 e campeonato ariquemense com a categoria sub 13. Em ambos os campeonatos as equipes do Caape disputaram os jogos finais. 

O deputado Geraldo da Rondônia acompanhou de perto as realizações e o desenvolvimento das equipes. “O projeto social foi criado como uma forma de oferecer a esses meninos e meninas, moradores dos bairros um pouco mais distantes do centro da cidade, como Mutirão, São Geraldo, Marechal Rondon, oportunidades de práticas mais saudáveis de vidas, socialização e integração”. 

Ele acrescentou ainda que a participação no campeonato gerou nos atletas do Caape um maior senso competitivo e de determinação, muito importante para formação do caráter de cada um desses adolescentes.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 16:45

 

Leia Também

Presidente Laerte Gomes indica ao Poder Executivo instituição de auxílio financeiro para professores da rede pública estadual de ensino

Sintero afirma que educadores estão tendo gastos extras ao adotar modalidade de ensino à distância em razão da pandemia

Presidente Laerte Gomes solicita perfuração de poço artesiano no distrito de Nova Londrina em Ji-Paraná

Parlamentar indicou ao Governo que sejam tomadas as providências necessárias para solucionar problemas de abastecimento de água na localidade

Presidente da Assembleia anuncia pauta trancada até Governo rever decreto fechando o comércio no interior

A proposta foi do deputado Laerte Gomes, em conjunto com todos os parlamentares estaduais

Adailton Furia critica ação do governo em estender decreto de isolamento à municípios do interior

Parlamentar defende que cabe aos prefeitos decidir como lidar com a situação de cada município

Envie seu Comentário