Lideranças pedem passagem para a próxima legislatura municipal de Porto Velho

Lideranças pedem passagem para a próxima legislatura municipal de Porto Velho

O Instituto Vision Survey, divulgou hoje sua segunda  pesquisa de opinião pública para as pré-candidaturas a vereadora da capital. Segundo a pesquisa, apesar das primeiras colocações serem ocupadas por detentores de mandatos, a maioria das cadeiras poderá ser ocupada por ´gente nova´ da política e que atuam em vários segmentos sociais, como servidores públicos, ex-vereadores, ou mesmo líderes comunitários e distritais. 

Da primeira à 11ª colocação há nomes de atuais vereadores como Júnior Cavalcante, Ellis Regina, Joelna Holder, Marcelo Reis, Edwilson Negreiros, e Isaac Machado. Mas até a 21ª colocação (lembrando que são 21 vagas em disputa), há nomes como o líder distrital Ferrugem, o policial Sargento Gusmão, o agente penitenciário Edevaldo Neves, o ativista político Samuel Costa, o Pastor Sandro, dente outros nomes, que há anos são reconhecidos pelo trabalho que prestam ao Município. 

Na tabela abaixo, confira todos os nomes de possíveis pré-candidatos a uma das vagas à Câmara Municipal de Porto Velho:

DADOS DA PESQUISA
UNIVERSO: 334.529  ELEITORES DE PORTO VELHO
AMOSTRAS: 745 ENTREVISTADOS
MARGEM DE ERRO: + OU - 3,6   
NÍVEL DE CONFIANÇA: 95%
PESQUISA REALIZADA ENTRE 13 E 16 /11/2019

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 10:52

 

Leia Também

Nota Oficial da Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia

Nossa gestão preza pela transparência, probidade e legalidade. O resultado está na economia de R$ 40 milhões nestes 11 meses à frente da Presidência da Assembleia Legislativa.

Câmara de Porto Velho concede título de cidadão honorário a Phelippe Daou Junior e moções de aplauso a servidores da SEMAD

As honrarias foram exaltadas pelo vereador-presidente Edwilson Negreiros, do PSB

Marcito envia para Câmara Zona de Proteção Aeroportuária

A medida é necessária, conforme explicou o Prefeito, para garantir o plano de expansão das operações do Aeroporto José Coleto

Rondônia despedaçada de novo por Professor Nazareno

Essa gente só pode estar de brincadeira com Rondônia. Não é possível que tenhamos voltado mais uma vez para o lodo, para o lixo, para o esgoto. Não é aceitável que continuemos sendo a “latrina do Brasil”.

Envie seu Comentário