Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo marido com socos, na noite de domingo (17), em uma residência do Bairro São Francisco, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez 'compras desnecessárias' para casa.

Aos policiais, a esposa do jovem contou que após chegar em casa com as compras, o marido começou a reclamar e a xingá-la. Na sequência o rapaz deu vários socos na esposa.

Para se defender do ataque, a mulher pegou um lixador de unha e perfurou o braço do marido. A vítima então correu para dentro de um quarto e trancou a porta.

A PM foi chamada ao imóvel do casal e os policiais encontraram o suspeito do lado de fora, com uma lesão no braço. Já a vítima continuava trancada no quarto com várias lesões no corpo.

De acordo com boletim de ocorrência, como havia lesões no corpo do marido e esposa, os dois receberam voz de prisão por lesão corporal e foram levados à Central de Polícia de Porto Velho.

Fonte: G1 RO
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 10:38

 

Leia Também

Homem que matou caminhoneiro a pedrada em Vilhena é condenado a 17 anos de prisão

Caso aconteceu durante a greve dos caminhoneiros em maio de 2018. Advogado de Defesa do acusado diz que vai recorrer a decisão.

Estelionatário fugitivo é preso em hotel de luxo em Porto Velho

A prisão aconteceu em um Hotel de luxo, onde ele estava hospedado. Na abordagem foi encontrado um par de algemas e R$ 11 mil.

PC, PM, PRF: Ação integrada dá cumprimento de 39 mandados de prisão no interior de Rondônia

A operação, realizada na manhã desta quarta-feira (4), ocorreu, entre outras, nas cidades de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e Ji-Paraná

PRF apreende 39 m³ de madeira em Alto Paraíso

A carga, que seguia da capital rondoniense até a região central do estado, estava com a documentação vencida

Envie seu Comentário