Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Três caminhões que transportavam madeira extraída de forma ilegal foram apreendidos na noite de sexta-feira (15), na avenida Imigrantes em Porto Velho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), fazia fiscalização no local e solicitou a parada dos três veículos, cada caminhão transportava 20 metros cúbicos de madeira.

Durante abordagem foi constatado que os três caminhoneiros não possuíam Documento de Origem Florestal (DOF), nem nota fiscal comprovando a legalidade das cargas. Além disso, somente um dos três condutores estava devidamente habilitado.

Eles foram levados ao posto da PRF para registro do boletim de ocorrência.

Segundo os policiais, as madeiras transportadas foram retiradas do assentamento agrícola Joana D'Arc e seriam levadas para duas cerâmicas da capital.

Fonte: G1 RO
Publicada em 16 de novembro de 2019 às 13:10

 

Leia Também

PF desmonta quadrilha que movimentou R$ 230 milhões em ouro

De acordo com as investigações, o grupo é formado por venezuelanos e brasileiros que inclusive enviaram o minério extraído de forma ilegal ao exterior

Homem que matou caminhoneiro a pedrada em Vilhena é condenado a 17 anos de prisão

Caso aconteceu durante a greve dos caminhoneiros em maio de 2018. Advogado de Defesa do acusado diz que vai recorrer a decisão.

Estelionatário fugitivo é preso em hotel de luxo em Porto Velho

A prisão aconteceu em um Hotel de luxo, onde ele estava hospedado. Na abordagem foi encontrado um par de algemas e R$ 11 mil.

PC, PM, PRF: Ação integrada dá cumprimento de 39 mandados de prisão no interior de Rondônia

A operação, realizada na manhã desta quarta-feira (4), ocorreu, entre outras, nas cidades de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e Ji-Paraná

Envie seu Comentário