Ação Interestadual: 1° Dia de Ação Heróis Do Bem em Porto Velho-RO

Ação Interestadual: 1° Dia de Ação Heróis Do Bem em Porto Velho-RO

A missão foi dado e os voluntários desta ação estão cumprindo de forma admirável. O grupo Heróis do Bem que chegaram na madrugada de quinta-feira trouxeram alegria e magia não somente para as crianças dos hospital a qual estão visitando como também as demais crianças da cidade de Porto Velho.

Ontem o dia foi de fotos com as crianças que foram de encontra com o grupo no L'Acords Hotel, onde estão hospedados. Na manhã deste sábado não foi diferente, das 8h às 8h30 foi mais um dia de ação para a crianças. Em seguida, os Heróis do Bem estariam gravando um comercial para o Naac.

Às 14 horas de ontem visitaram o Hospital do Amor, transmitindo magia, encantamento, alegria e esperança às crianças internadas no hospital. Um trabalho de humanização mesmo em meio a dor.

Seguindo o roteiro às 12 horas visitam o Hospital Cosme Damião e Aa partir das 14 horas retornam ao hotel.

 

 

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 16 de novembro de 2019 às 10:37

 

Leia Também

Ji-Paraná se destaca na implantação do Selo Unicef

Na última avaliação, realizada pelo Fundo das Nações Unidas, Ji-Paraná foi destaque sendo o município de Rondônia que obteve os melhores resultados alcançados nas comprovações das metas instituídas pelo Unicef.

Decoração nos vários pontos se torna atrativo para fotos

A ornamentação se tornou um dos atrativos para fotografias como lembrança ou para registro da passagem pela capital de Rondônia

Programa de incentivo a leitura em casa é lançado pelo MEC

Cantinhos Conta pra Mim receberá investimento de R$ 45 milhões, diz o ministério. Ideia é ajudar a formar hábito de leitura nas famílias

Brasil conclui assinatura de um acordo automotivo com Argentina

Entre as medidas de consenso também está o acordo que prevê o reconhecimento a proteção mútua de indicações geográficas

Envie seu Comentário