Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-364, em Porto Velho

Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-364, em Porto Velho

Acidente no quilômetro 704 da BR-364, 8 km de Porto Velho em frente a Temonorte e na região física da Fazenda Silvana deixa duas pessoas feridas.

Segundo informações da PRF, o carro trafegava sentido Candeias do Jamari quando perdeu o controle e invadiu a área de grama quase batendo em dois postes, por sorte conseguiu se livrar, porém se chocou contra a cerca de madeira da fazenda.

O motorista sofreu fratura no antebraço esquerdo e existe há suspeita de fratura na clavícula, a passageira sofreu apenas escoriações leves.

Uma equipe do SAMU esteve no local fazendo os primeiros socorros e em seguida as vítimas foram encaminhas ao Hospital João Paulo II. O carro foi recolhido pela PRF, pois o veículo encontra-se com licenciamento vencido.

Segundo o policial rodoviário federal Adrei Milton, o acidente poderia ter sido mais grave pela natureza de como tudo ocorreu, o motorista livrou-se de dois postes e a colisão contra o mourão jogou objetos dentro do carro que poderia ter lesionado a vítima de maneira fatal.

FOTOS E VÍDEO:

Fonte: VIA RONDÔNIA / Mídia: PRF
Publicada em 15 de novembro de 2019 às 09:00

 

Leia Também

3 foragidos da justiça são presos em menos de 8 horas pela PRF

Os indivíduos, que eram procurados por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação, foram flagrados em abordagens realizadas na capital e em Pimenta Bueno; um dos homens foi preso enquanto almoçava na rodoviária

PRF prende foragido da justiça durante fiscalização a táxi

O homem, que confirmou aos agentes responder há 2 anos pela prática de estupro de vulnerável, foi preso em flagrante.

PRF recupera moto roubada em Itapuã do Oeste

O veículo, que era conduzido por um inabilitado, ainda ostentava uma placa adulterada, com o objetivo de ludibriar a fiscalização policial

PF desmonta quadrilha que movimentou R$ 230 milhões em ouro

De acordo com as investigações, o grupo é formado por venezuelanos e brasileiros que inclusive enviaram o minério extraído de forma ilegal ao exterior

Envie seu Comentário