Alex Redano comemora liberação de emenda para educação de Monte Negro

 Alex Redano comemora liberação de emenda para educação de Monte Negro

O deputado estadual Alex Redano destacou a conquista de mais investimentos através do seu mandato para a área educacional de Rondônia, com o empenho da emenda parlamentar individual no valor de R$ 150 mil, em favor da Prefeitura Municipal de Monte Negro, para aquisição de material pedagógico, par atender o Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), da Secretaria de Educação do município. 

Redano destaca que O PAIC é pioneiro no município de Monte Negro e apontou que, seus resultados positivos, servem como exemplo para que a Seduc viabilize sua ampliação para todo Estado. “Precisamos cada vez mais investir na educação básica, e permitir que as crianças, futuro do nosso país, estejam preparadas e ganhem destaques em suas atuações”, frisou. 

Redano enalteceu que seu mandato é voltado para o incentivo a prática de esportes, onde já liberou centenas de bolas, uniformes, equipamentos de ginástica dentre outros, para permitir que atletas tenham essa iniciação ainda na escola. 

“Já liberamos inúmeras emendas para atender as mais diversas áreas como saúde, segurança pública, lazer, cultura, esporte, mas a cada recurso liberado para a educação, o sentimento é de dever cumprido e alegria em saber que essas ações podem influenciar na mudança do futuro de um estudante”, garantiu.

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 14 de novembro de 2019 às 19:51

 

Leia Também

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Jean Oliveira elogia sucesso da Campanha de coleta de Sangue em São Miguel do Guaporé

Ao todo 234 bolsas de sangue foram coletadas

Bolsonaro diz ao STF que seria

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia

Envie seu Comentário