Alex Redano comemora liberação de emenda para educação de Monte Negro

 Alex Redano comemora liberação de emenda para educação de Monte Negro

O deputado estadual Alex Redano destacou a conquista de mais investimentos através do seu mandato para a área educacional de Rondônia, com o empenho da emenda parlamentar individual no valor de R$ 150 mil, em favor da Prefeitura Municipal de Monte Negro, para aquisição de material pedagógico, par atender o Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), da Secretaria de Educação do município. 

Redano destaca que O PAIC é pioneiro no município de Monte Negro e apontou que, seus resultados positivos, servem como exemplo para que a Seduc viabilize sua ampliação para todo Estado. “Precisamos cada vez mais investir na educação básica, e permitir que as crianças, futuro do nosso país, estejam preparadas e ganhem destaques em suas atuações”, frisou. 

Redano enalteceu que seu mandato é voltado para o incentivo a prática de esportes, onde já liberou centenas de bolas, uniformes, equipamentos de ginástica dentre outros, para permitir que atletas tenham essa iniciação ainda na escola. 

“Já liberamos inúmeras emendas para atender as mais diversas áreas como saúde, segurança pública, lazer, cultura, esporte, mas a cada recurso liberado para a educação, o sentimento é de dever cumprido e alegria em saber que essas ações podem influenciar na mudança do futuro de um estudante”, garantiu.

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 14 de novembro de 2019 às 19:51

 

Leia Também

Léo Moraes lidera com larga vantagem intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Cerca de 14,05% dos entrevistados disseram que não votaria em nenhum dos candidatos estimulados na pesquisa, ou anularia o voto

Prefeitura de Cacoal disponibiliza kit de medicamentos para pacientes com Covid- 19

Com apenas seis mortes registradas pela doença desde ó início da pandemia e, hoje com apenas quatro pacientes internados

Marcelo Reis dá parecer favorável para  criação de crédito a empreendedores  de pequeno porte em Porto Velho

Empréstimo é sem juros nenhum e empreendedor terá 1 ano de carência para pagar primeira parcela

Assembleia destrava pauta para votar Projeto Lei que garante descontos retroativos em instituições de ensino

A proposta trata dos descontos em instituições de ensino que tiveram suas aulas presenciais suspensas.

Envie seu Comentário