Homem é preso por suspeita de estuprar adolescente que saía do Enem

Homem é preso por suspeita de estuprar adolescente que saía do Enem

Um homem foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 17 anos que saía da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nesse domingo (10/11/2019), na cidade de Matozinhos, na Grande Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo informações do jornal O Dia, o homem abordou a estudante enquanto ela caminhava, a levou para um terreno baldio, a agrediu e a estuprou. A jovem foi socorrida e a polícia só foi acionada no hospital.

Os policiais voltaram ao local do crime e encontraram uma carteira de habilitação. A vítima reconheceu o abusador pela foto no documento e o endereço dele foi rastreado pelos agentes.

Luta corporal
Ao chegarem na residência do suspeito, o homem aparentou nervosismo, não quis abrir a porta para a polícia e disse que havia perdido os documentos.

Ele tentou fugir, entrou em luta corporal com os policiais e feriu dois oficiais antes de ser imobilizado. O homem foi encaminhado à delegacia de plantão. A vítima passou por atendimento médico e não teve o estado de saúde revelado.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 11 de novembro de 2019 às 16:34

 

Leia Também

PRF prende motorista embrigada após tentar fuga durante fiscalização

Durante a tentativa de fuga, o homem dirigiu de forma perigosa e chegou a bater o carro, que pertencia a um amigo

Mulher permitia que filha de 11 anos fosse estuprada pelo padrasto

A mãe da criança é deficiente visual, mas era conivente com os abusos, segundo a polícia. O padrasto das crianças chegava em casa bêbado

PRF prende foragido por estupro de vulnerável em Ariquemes

O indivíduo, que era procurado pelo Poder Judiciário de Buritis (RO) por abusar de uma jovem de 13 anos, trafegava na BR-364 em uma motocicleta

PRF prende 4 goianos por uso de documento falso e associação criminosa em Vilhena

Dentro do carro ocupado pelos homens, os policiais encontraram diversas provas de que o grupo cometia vários golpes na capital rondoniense

Envie seu Comentário