Sesau convoca 102 profissionais aprovados no último concurso

Sesau convoca 102 profissionais aprovados no último concurso

O Governo de Rondônia, através da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), convoca, através do edital 217/2019/Segep publicado no dia 01/11/2019,  mais 102 profissionais aprovados no processo seletivo de 2017 da Sesau e que foi prorrogado até 2021.

Os profissionais devem fazer os exames médicos, apresentar a documentação para realização da perícia e posse de acordo com o edital de convocação. Este ano a Sesau já admitiu  um total de 203 estatutários e 45 emergências.

Foram convocados neste chamamento: 15 agentes em atividades administrativas, 45 técnicos em enfermagem, 17 enfermeiros, 2 farmacêuticos, 5 fisioterapeutas e 18 médicos.

O prazo para posse é até o dia 28 de novembro. O candidato aprovado que não comparecer dentro do prazo e no local estabelecido para entrega dos documentos para efetivação da contratação será automaticamente considerado desistente.

Confira o edital aqui

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 16:06

 

Leia Também

Ministério Público de Rondônia empossa cinco Promotores de Justiça Substitutos

Após prestarem juramento, sob a condução do Procurador de Justiça Jair Tencatti, eles assinaram os termos de posse e receberam suas credenciais de Promotor de Justiça.

Prefeitura e parceiros seguem no atendimento aos indígenas

Foram levados para fazer o Cadastro Único (CadÚnico) para Programas do Governo Federal, entre os quais, Bolsa Família e auxílio moradia

Nota Esclarecimento de Eustáquio Chaves Godinho

Cumpre esclarecer que não estou sendo acusado de corrupção pela direção nacional do INCRA, e não respondo a quaisquer processo administrativo disciplinar pelo órgão.

Prefeitura divulga serviços que funcionarão no feriado prolongado

Escalas de plantões elaboradas previamente garantem a continuidade dos serviços essenciais

Envie seu Comentário