Isolado, vice-prefeito Edgar do Boi reaparece ´fiscalizando´ e criticando ações do Município

Isolado, vice-prefeito Edgar do Boi reaparece ´fiscalizando´ e criticando ações do Município

O vice-prefeito de Porto Velho, Edgar Nilo Tonial, o Edgar do Boi, é mais um daqueles vices que não faz nenhuma diferença nas administrações, seja por iniciativa própria, ou mesmo por serem isolados pelo chefe para não atrapalhar. 

Assim aconteceu nas administrações anteriores, inclusive na do PT, que teve a vice Cláudia Carvalho (PC do B), que acabou sendo levada ao ostracismo por ciúmes de Roberto Sobrinho em virtude enciumado pelo traquejo político da comunista. 

Edgar do Boi foi visto na semana passada ´fiscalizando´ as linhas vicinais da Vila da Penha, região da Ponta do Abunã e, ao ser questionado por um jornalista, criticou a atual administração da qual faz parte, e contou um pouco do isolamento em que vive. 

O que restou a ele na Prefeitura, depois de apoiar e ser determinante na escolha de Hildon Chaves para a chapa vencedora das eleições de 2016, foi um pequeno gabinete do prédio do relógio, e uma secretária. 

Na declaração que fez ao jornalista Edgar do Boi diz que não possui agenda política, não tem diárias e visita todos os finais de semana um distrito de Porto Velho, onde sempre é bem recebido, faz anotações das demandas, ´mas nada pode fazer´ porque não tem qualquer tipo de aproximação com Hildon Chaves. 

O vice-prefeito diz que tem andado pela secretarias e está fazendo um raio-x completo de toda a administração e irá ao final do mandato elaborar um relatório consolidado de tudo o que viu. Edgar do Boi diz que pretende entregar o relatório para o próximo mandatário, o qual espera não ser Hildon Chaves´. 

Edgar do Boi também anda pelas secretarias, e segundo ele, está fazendo um Raio X completo da administração municipal, que espera, no final do mandato, apresentar um relatório consolidado de como a atual administração vai deixar para o próximo mandatário, que ele espera não ser uma continuidade do que está ai. 

O vice-prefeito está também disposto a falar preliminarmente de tudo o que tem acompanhado em suas andanças relativo à administração e está disposto, inclusive a conceder uma entrevista.

Fonte: VIA RONDÔNIA / Imagens: blogdocarloscaldeira
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 10:07

 

Leia Também

CPI acolhe reclamações dos consumidores de Ji-Paraná contra a Energisa

Plenário da Câmara Municipal ficou lotado pela população, que cobra ações contra os abusos cometidos pela empresa

Presidente Laerte Gomes reafirma que CPI da Energisa não cederá às pressões e ameaças

Parlamentar anuncia cartilha explicativa ao cidadão, sobre seus direitos e deveres, para enfrentar os abusos da empresa

Ponte solicitada pelo deputado Ezequiel Neiva é concluída sobre o rio Santa Cruz, em Corumbiara

O deputado afirma que a conclusão da ponte é a prova do dever cumprido

Após ação do deputado Anderson, Sejus suspende visitas e transfere líderes de facções criminosas

Providências foram tomadas após ataques terroristas

Envie seu Comentário