Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

Uma história macabra começou a ser desvendada por agentes da Delegacia de Homicídios na madrugada desta terça-feira (22). Uma adolescente de 13 anos teria matado a irmã e o sobrinho e deixado os corpos em uma área de extração de barro em loteamento na Capital. As vítimas seriam Fabiana Pires Santana, 23 anos e o filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, 7 anos. Fabiana estava grávida de 8 meses. Os corpos foram encontrados no domingo e segunda.

Após a localização dos corpos, a Polícia intensificou as investigações e chegou até dois irmãos menores. Um deles confessou que viu os crimes e envolveu a adolescente de 13 anos. Em depoimento, o menor narrou como teria ocorrido: a irmã atacou Fabiana a pedradas e pauladas. O filho viu tudo, pediu para a mãe não ser morta e acabou também sendo assassinado. A história não termina ai. A adolescente teria ainda retirado um bebê da barriga de Fabiana.

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe. Essa mulher seria uma das mentoras do crime.

Ainda de acordo com apurações iniciais, a menor assassina teria dito que matou Fabiana porque foi abusada pelo marido dela, e a irmã nada fez.

CONFIRA O QUE DISSE O MENOR DETIDO PELA POLÍCIA:

 

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 08:38

 

Leia Também

Polícia Militar do Estado de Rondônia monta estratégia para intensificar segurança neste fim de ano

A Operação Fim de Ano Seguro será lançada no dia 16 de dezembro, às 8 horas, em frente ao Comando-Geral da PM, com foco em proporcionar e ampliar sensação de segurança pública, através das medidas planejadas.

PRF encontra mais de 70 kg de cocaína em carreta com fundo falso

Mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte

PF desarticula esquema de pagamento de propina a servidores do INCRA, cumpre 5 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão

Durante as investigações foi identificado mais de meio milhão em propina para pelo menos seis servidores do INCRA

Operação conjunta desarticula esquema de fraude em prestação de contas no Incra em Rondônia

Ação decorre de trabalho investigativo realizado em parceria entre a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e a Controladoria-Geral da União

Envie seu Comentário