Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

Uma história macabra começou a ser desvendada por agentes da Delegacia de Homicídios na madrugada desta terça-feira (22). Uma adolescente de 13 anos teria matado a irmã e o sobrinho e deixado os corpos em uma área de extração de barro em loteamento na Capital. As vítimas seriam Fabiana Pires Santana, 23 anos e o filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, 7 anos. Fabiana estava grávida de 8 meses. Os corpos foram encontrados no domingo e segunda.

Após a localização dos corpos, a Polícia intensificou as investigações e chegou até dois irmãos menores. Um deles confessou que viu os crimes e envolveu a adolescente de 13 anos. Em depoimento, o menor narrou como teria ocorrido: a irmã atacou Fabiana a pedradas e pauladas. O filho viu tudo, pediu para a mãe não ser morta e acabou também sendo assassinado. A história não termina ai. A adolescente teria ainda retirado um bebê da barriga de Fabiana.

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe. Essa mulher seria uma das mentoras do crime.

Ainda de acordo com apurações iniciais, a menor assassina teria dito que matou Fabiana porque foi abusada pelo marido dela, e a irmã nada fez.

CONFIRA O QUE DISSE O MENOR DETIDO PELA POLÍCIA:

 

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 08:38

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário