Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

Na noite de sábado, às 20h30, um apenado do sistema prisional, de 37 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), enquanto trafegava no km 61 da BR-319 (Avenida Jorge Teixeira, próximo à rotatória com a Avenida Imigrantes), em Porto Velho/RO, por desrespeitar os termos do cumprimento de sua pena.

O homem, que estava acompanhado de seu irmão, afirmou aos policiais que iria encontrar uma moça, que havia conhecido através de um aplicativo de relacionamento. Enquanto faziam a fiscalização, os agentes notaram que o indivíduo utilizava uma tornozeleira eletrônica, razão pela qual realizaram consultas aos sistemas e a servidores do sistema prisional, quando verificaram que ele não poderia, em qualquer hipótese, se afastar da sua residência.

Por descumprir as regras do monitoramento eletrônico, o homem, que possui 4 passagens por roubo e formação de quadrilha, é considerado foragido da Justiça, razão pela qual foi preso pela guarnição da PRF e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense. O condutor do veículo abordado foi liberado.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 21 de outubro de 2019 às 10:53

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário