Cássia Muleta participa de reunião que discutiu zoneamento socioeconômico do Estado

 Cássia Muleta participa de reunião que discutiu zoneamento socioeconômico do Estado

A deputada Cássia Muleta (Podemos) participou na manhã de quinta-feira (17) de uma reunião promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), que tinha como objetivo discutir o zoneamento socioeconômico e ecológico de Rondônia.

No encontro foi discutida a proposta de zoneamento feita pelo Executivo. “Assim estaremos alinhados com o futuro projeto de lei que será apresentado na Casa. Isso faz com que a matéria tramite com mais rapidez e com menos chance de aparecerem erros”, explicou a deputada.

Durante o evento, a deputada aproveitou a oportunidade para falar sobre o empenho do secretário Elias Rezende de Oliveira, em atender às demandas das microrregiões. Ela parabenizou também a atuação dos colegas do Poder Legislativo, que atenderam ao chamado e também compareceram na discussão.

“É muito importante que os poderes andem juntos, dessa forma conseguimos ajudar no desenvolvimento do nosso Estado e melhoramos a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou Cássia.

Saúde
Após o evento na Sedam, a deputada Cássia se reuniu com o secretário de saúde do Estado, Fernando Máximo, e aproveitou para apresentar propostas que visam melhorar a saúde em Rondônia.

Ela também apresentou demandas feitas por populares da região de Jaru e sugeriu que a secretaria faça credenciamento de hospitais particulares nas regiões centrais para atender aos pedidos da população.

“Ouço, principalmente de pessoas de Jaru, sobre a demora no atendimento por conta de longas filas. Isso poderia ser amenizado através de parcerias entre o poder público e a iniciativa privada. Seria uma vitória para a saúde de todo o Estado”, ressaltou a parlamentar.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de outubro de 2019 às 11:44

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário