Empresas interessadas devem apresentar propostas até 1º de dezembro

Empresas interessadas devem apresentar propostas até 1º de dezembro

Empresas de todo o Brasil interessadas em participar do processo licitatório que vai determinar quem assumirá o transporte urbano de passageiros em Porto Velho têm prazo até 1º de dezembro próximo para apresentar suas propostas.

Conforme o edital publicado em 1º de outubro último, foi dado prazo de 60 dias para que sejam apresentadas propostas de caráter técnicas e de preços, dois itens dos quais o prefeito Hildon Chaves não abre mão, que é a qualidade do serviço a ser prestado a população e o menor preço a ser cobrado pela tarifa aos usuários do transporte coletivo.

“A empresa que tiver a melhor expertise no serviço público e também a que apresentar o menor valor de passagem para aplicação dessa solicitação quanto a qualidade, receberá uma melhor pontuação”, explica o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner.

Sobre a duração do contrato, Kisner informa que o edital de licitação prevê, inicialmente, um contrato de prestação de serviços pelo período de 15 anos, sendo que esse prazo poderá ser prorrogado por mais 5 anos.

Fonte: Comdecom
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 09:28

 

Leia Também

Câncer de boca: Sinais que você não pode ignorar

A Dra. Danielli Haddad, especialista em saúde bucal, destaca os sintomas que você precisa prestar atenção para evitar um diagnóstico tardio

Investimentos na recuperação de rodovias pavimentadas potencializam desenvolvimento em Rondônia

Só em 2023, aproximadamente 92% da malha rodoviária de responsabilidade do DER-RO recebeu manutenção corretiva

Estudantes indígenas de 25 etnias do Estado participam da Mostra Cultural, nos dias 18 e 19 de abril

Em 2024, 98 estudantes de 25 etnias, matriculados em escolas da Rede Estadual de Ensino se inscreveram para se apresentar na Mostra Estudantil

Rondônia Cidadã: serviços de saúde, cadastro para programas sociais e outras ações são levadas para Buritis

O programa realizou mais de 80 mil atendimentos em diversas áreas, nos 48 municípios já percorridos

Envie seu Comentário