Homem é morto a tiros na frente da namorado, em Rondônia

Homem é morto a tiros na frente da namorado, em Rondônia

Um jovem de 24 anos, identificado como Fernando Rogério, morreu após ser baleado enquanto era levado na garupa da moto da esposa, nesta quinta-feira (17), em Vilhena (RO). A companheira de Fernando, de 44 anos, também foi atingida pelos tiros no momento do ataque na Avenida Tancredo Neves. Um frentista do posto, que tentou socorrer a mulher, também foi baleado pelos bandidos.

Segundo a ocorrência registrada, os policiais receberam a informação de que duas pessoas tinham sido baleadas e uma delas já estava morta. As vítimas eram uma mulher e o namorado dela, que foi atingido quando era levado na garupa da moto. Ele morreu no local e a namorada, mesmo baleada, correu para pedir ajuda em um posto.

Logo depois do ataque, os agentes receberam a informação de que, em um posto de combustível, dois homens em uma motocicleta preta atiraram novamente na mulher que chegara ao posto pedindo socorro.

Quando foram ao local do ataque ao casal, os PMs confirmaram que a mulher baleada no posto era a namorada de Fernando. Um frentista do local, que tentava ajudar a mulher ligando para a polícia, também foi atingido por um tiro disparado pelos criminosos.

Após os crimes, os dois suspeitos fugiram. Conforme a PM, há câmeras de segurança nos locais dos crimes que devem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

A mulher e o frentista baleado foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 08:34

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário