Homem é morto a tiros na frente da namorado, em Rondônia

Homem é morto a tiros na frente da namorado, em Rondônia

Um jovem de 24 anos, identificado como Fernando Rogério, morreu após ser baleado enquanto era levado na garupa da moto da esposa, nesta quinta-feira (17), em Vilhena (RO). A companheira de Fernando, de 44 anos, também foi atingida pelos tiros no momento do ataque na Avenida Tancredo Neves. Um frentista do posto, que tentou socorrer a mulher, também foi baleado pelos bandidos.

Segundo a ocorrência registrada, os policiais receberam a informação de que duas pessoas tinham sido baleadas e uma delas já estava morta. As vítimas eram uma mulher e o namorado dela, que foi atingido quando era levado na garupa da moto. Ele morreu no local e a namorada, mesmo baleada, correu para pedir ajuda em um posto.

Logo depois do ataque, os agentes receberam a informação de que, em um posto de combustível, dois homens em uma motocicleta preta atiraram novamente na mulher que chegara ao posto pedindo socorro.

Quando foram ao local do ataque ao casal, os PMs confirmaram que a mulher baleada no posto era a namorada de Fernando. Um frentista do local, que tentava ajudar a mulher ligando para a polícia, também foi atingido por um tiro disparado pelos criminosos.

Após os crimes, os dois suspeitos fugiram. Conforme a PM, há câmeras de segurança nos locais dos crimes que devem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

A mulher e o frentista baleado foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 08:34

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário