Vereador Edesio participa do encontro dos Republicanos realizado em Rondônia

Vereador Edesio participa do encontro dos Republicanos realizado em Rondônia

O encontro dos Republicanos do estado de Rondônia aconteceu nesta terça -feira (15), na Assembleia Legislativa com a presença de líderes do Republicanos de diversos municípios.

Estiveram presentes os deputados estaduais republicanos Alex Redano e Cabo Jhones além do vereador Edesio Fernandes e o presidente estadual do partido Lindomar Garçon.

O principal tema a ser discutido foi, as eleições de 2020 para os municípios, que terão a missão de eleger seus respectivos representantes como vereadores e prefeitos.

Edesio Fernandes vereador na capital de Rondônia acredita no crescimento do Republicanos no estado e na capital onde atua como vereador, e tem uma grande pespectiva para fazer um bom trabalho junto a todos.

O evento foi organizado pelos deputados estaduais do Republicanos que são a maior bancada na Assembleia Legislativa de Rondônia, com a presença do presidente estadual Republicano.

Fonte: Assessoria
Publicada em 17 de outubro de 2019 às 16:59

 

Leia Também

Vereadora AdaDantas realiza fiscalização no Hospital de Base e conversa com gestantes sobreseus direitos

“Como presidente da comissão de defesa das mulheres, advogada e jornalista, tenho muito prazer de oferecer isso às nossas mulheres, de poder garantir esse direito às nossas mulheres aqui de Porto Velho. Estarei acompanhando mais assiduamente esta questão, visando garantir que a mãe tenha seu filho com conforto e principalmente segurança”, finalizou a vereadora.

Sinalização: Pedidos do vereador Edesio são atendidos pela secretaria de Trânsito.

O vereador Edesio fez vários pedidos de providência a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho.

Jhony Paixão participa de evento esportivo em Ji-Paraná

Parlamentar aponta motivação esportiva cria oportunidades

Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

Parlamentar é grande incentivador de atividades esportivas

Envie seu Comentário