CRUELDADE: Criança de 3 anos é estuprada pela própria mãe em Porto Velho

CRUELDADE: Criança de 3 anos é estuprada pela própria mãe em Porto Velho

Em Porto Velho (RO), na manhã desta quinta-feira, dia 17, uma jovem de apenas 19 anos, confessou que cometeu um ato cruel contra sua própria filha de apenas três anos.

A jovem confessou ter estuprado a própria filha, o fato aconteceu em uma residência no bairro Três Marias, região Leste da capital.

A própria suspeita acionou a Polícia Militar até a residência e confessou que acariciou e introduziu o dedo nas partes íntimas da filha, mas que estava muito arrependida.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a suspeita relatou que; estava em uma bebedeira desde às 16h00 de quarta-feira, dia 16, e filha teria ficado aos cuidados da tia.

Porém ao chegar em casa de madrugada, acabou cometendo o crime contra a própria filha, mas depois se arrependeu.

Após a confissão a jovem foi encaminhada para a Central de Flagrantes pelo crime de estupro e ficara a disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rondônia
Publicada em 17 de outubro de 2019 às 12:17

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário