1ª edição do Oktoberfest em Porto Velho terá mais de 10 mil litros de chopp

1ª edição do Oktoberfest em Porto Velho terá mais de 10 mil litros de chopp

Encerram no próximo domingo (20) as vendas do primeiro lote de ingressos para a 1ª Oktoberfest em Rondônia. Um dos maiores festivais de cerveja do mundo será realizado no estado no dia 26 de outubro e acontecerá na Talismã 21, em Porto Velho, a partir de 17h. A entrada custa R$ 45 (R$ 22,50 a meia).

As entradas poderão ser adquiridas via internet ou pessoalmente no quiosque da Talismã 21, localizada no Porto Velho Shopping.

A 1ª edição do Oktoberfest em Porto Velho terá mais de 10 mil litros de chope e oito estilos artesanais distintos, além de refrigerante e água mineral.

O festival contará com o "Food Park", com comidas típicas alemãs, carnes, entre outras guarnições. A festa receberá também a Vila Alemã – cenografia temática com trajes típicos – e brincadeiras como o "Chopp Metro" e "Serrote".

A música ficará por conta da banda catarinense Die Piraten Musikanten, além das já conhecidas pelos rondonienses Semáforo 89 e K7.

Seletivas do Chopp Metro

Uma das atrações do Oktoberfest é o Chopp Metro. As seletivas à grande final que acontecerá no palco do festival já estão sendo realizadas em pontos diferentes de Porto Velho.

Os quatro candidatos que beberem em menos tempo ganharão entradas para a final. O vencedor receberá um barril de chope Delivery Pilsen de 50 litros.

Serviço:

1ª edição do Oktoberfest:

Data: 26/10;

Horário: às 17h;

Local: Talismã 21 – Avenida Mamoré, 530, bairro Lagoinha, Porto Velho (RO).

Clique aqui e compre seu ingresso

Fonte: G1 RO
Publicada em 17 de outubro de 2019 às 08:44

 

Leia Também

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Teatros da Broadway permanecerão fechados até 6 de setembro

Uma das atrações turísticas mais populares de Nova York, os teatros tinham estabelecido, anteriormente, uma data de reabertura provisória para 7 de junho

Twitter vai deixar que funcionários trabalhem de casa para sempre

Companhia de mídia social afirma que não vai reabrir a maior parte de seus escritórios antes de setembro e equipes trabalharão remotamente

Fernando de Noronha consegue zerar casos e volta a

Desde abril, moradores viviam em isolamento. Eles preenchiam formulários via internet para solicitar autorização para sair de casa

Envie seu Comentário