Homem que estava desaparecido é encontrado morto na beira de estrada no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na beira de estrada no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na terça-feira (15) na beira de uma estrada rural do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o homem estava desaparecido desde o início da semana. O corpo dele tinha uma perfuração na cabeça.

Conforme o registro de ocorrência, sitiantes da Linha Caracol viram o corpo e avisaram o dono da propriedade, que era patrão da vítima.

A PM foi chamada e constatou que o corpo tinha uma perfuração na cabeça. Próximo dele, havia uma espingarda e no bolso foram encontrados cartuchos intactos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios, onde o caso será investigado.

Fonte: G1 RO — Foto: Divulgação/PM
Publicada em 16 de outubro de 2019 às 11:52

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário