VÍDEO: Durante assalto, bandido beija cabeça de idosa para acalmá-la

VÍDEO: Durante assalto, bandido beija cabeça de idosa para acalmá-la

Uma cena incomum marcou um assalto ocorrido nessa terça-feira (15/10/2019) na cidade de Amarante, a 160km de Teresina (PI). Durante o crime, ocorrido em um comércio, uma cliente idosa chega a oferecer dinheiro para o assaltante. Ao invés de roubá-la, ele deu um beijo na testa dela.

O dono do estabelecimento, Samuel Almeida, contou que dois homens chegaram armados por volta das 17h, anunciando o roubo. Além dele, estavam no local funcionários e a mulher. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, disse.

A dupla roubou cerca de R$ 1 mil, além de mercadorias de valores ainda não contabilizados. De acordo com o G1, a Polícia Militar não identificou nenhum suspeito até o momento. Agora, Samuel pretende registrar um Boletim de Ocorrência. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, garantiu.

VÍDEO:

Fonte: Metrópoles
Publicada em 16 de outubro de 2019 às 11:07

 

Leia Também

Procon emitiu um auto de infração contra a empresa fornecedora de energia elétrica em Rondônia

Presença dos fiscais se deu no momento em que foi solicitado por meio do 151.

Taxa de suicídio cai com legalização do casamento gay, diz estudo

Pesquisa analisou números nos dois primeiros países europeus que legalizaram a união entre pessoas do mesmo sexo, Suécia e Dinamarca

Se voltar, Evo Morales responderá à Justiça, diz Jeanine Áñez

Ex-mandatário reitera que sofreu golpe de Estado e afirma estar cogitando uma volta ao seu país ou uma viagem à Argentina

Mais de 200 pessoas perderam a visão em protestos no Chile

As vítimas foram atingidas por balas de borracha ou chumbo disparadas por policiais nas manifestações

Envie seu Comentário