Apresentações da Sétima edição do Musical Canto para Todos têm início nesta sexta-feira no Teatro do Sesc

Apresentações da Sétima edição do Musical Canto para Todos têm início nesta sexta-feira no Teatro do Sesc

As apresentações da sétima edição do Musical Canto para Todos,  intitulado “Sonhos”, começam nesta sexta-feira (18/10), a partir das 20 horas no Teatro do Sesc. O espetáculo reúne os coralistas dos Corais Canto Livre, do Ministério Público do Estado de Rondônia, e Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. O espetáculo é gratuito e aberto ao público em geral, sendo optativo a doação de um kilo de alimento não perecível em troca do ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

Tradicionalmente realizado no mês de outubro, o musical Canto para Todos conta com um repertório composto por músicas de compositores brasileiros, sendo algumas releituras de edições anteriores. O título do espetáculo, “Sonhos”, remete ao enredo do musical, que vai retratar, por meio de personagens variados, os mais diferentes caminhos que cada um percorre para realizar seus sonhos.

O musical terá a duração estimada de 1 hora e 30 minutos, com a apresentação de 18 canções. A maestrina Sabrynne Sampaio divide a direção musical com Mauro Araújo. O musical conta, ainda, com a colaboração do diretor e teatrólogo Fabiano Barros, na direção de cena.

Segundo a maestrina Sabrynne Sampaio, o “musical ressignifica a música popular brasileira, compartilhando da romaria dos seus personagens com seus anseios, angústias, medo, sonhos e realizações”.

Além de cinco apresentações na capital, o musical também vai ser realizado no interior do Estado, em Cacoal, no Teatro Municipal. O evento  faz parte das ações de incentivo à cultura e também tem por objetivo a aproximação do Ministério Público do Estado de Rondônia com a sociedade.

Confira as datas das apresentações:

18 e 19 de outubro – Teatro 1, do Sesc;

25 de outubro – Casa de Cultura Ivan Marrocos;

28 e 29 de outubro – Teatro Guaporé (Semana do Servidor);

1° de novembro – Teatro Municipal – (Cacoal).

 

Fonte: ASCOM/MPRO
Publicada em 15 de outubro de 2019 às 13:57

 

Leia Também

Câncer no olho: Tiago Leifert celebra primeira vitória da filha

Diagnosticada aos 11 meses com retinoblastoma, Lua retorna a casa dos pais após anos de tratamento intensivo; o apresentador e a esposa percorrem o Brasil com a campanha “De Olho nos Olhinhos” para alertar os pais sobre a importância de observar os olhos das crianças

Scarlett Johansson se torna atriz de maior bilheteria de Hollywood com novo filme

Johansson ultrapassou nomes de peso como Samuel L. Jackson e Robert Downey Jr., seus colegas do universo cinematográfico da Marvel, após a estreia mundial do "Jurassic World: Recomeço"

Gabriela Duarte relembra importunação sexual em bar no auge da fama

Segundo ela, o fato aconteceu na época que fazia sucesso na novela da Globo "Por Amor" (1997). Ela estava com o então namorado quando foi tocada por um homem sem seu consentimento

Saiba qual música motivou treta entre Luana Piovani e Caetano

Na época do lançamento, Luana disse que a canção havia sido feita para ela. Caetano, no entanto, negou que a letra era uma homenagem à atriz

Envie seu Comentário