Criança cai do 9º andar após levar surra dos pais

Criança cai do 9º andar após levar surra dos pais

Um garoto de 8 anos caiu do 9º andar de um prédio em Enerhodar, Ucrânia, após levar uma surra dos pais. Segundo vizinhos, após o menino chegar da escola, os pais começaram a discutir e bateram nele. Logo depois, viram o corpo do menino cair da janela do prédio.

“Passaram alguns segundos e ouvi um terrível barulho. Foi quando o corpo caiu no chão. Olhei pela janela da minha cozinha e vi o garoto. Em seguida, chamei a ambulância e a polícia”, contou Zhanna, vizinha do apartamento ao jornal Daily Mail.

Os médicos da ambulância ainda tentaram reanimar o menino, mas já era tarde demais. A polícia conduziu os pais para a delegacia. No local, eles confessaram que bateram no menino, mas disseram que foi Anton que pulou da janela do quarto logo depois. Ainda no depoimento, afirmaram que batiam regularmente no menino, pois ele se “comportava mal”.

Os pais não foram presos, mas deve ser, inicialmente, indiciados por abuso de menor e, segundo as leis do país, podem pegar até cinco anos de prisão. Depois de prestarem depoimentos, eles deixaram o apartamento e saíram da cidade. O caso ocorreu no fim de agosto, mas só foi divulgado pelas autoridades agora.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 16:09

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário