Presidente Laerte Gomes cobra esclarecimentos da Caerd sobre precariedade no fornecimento de água no Bairro Aponiã em Porto Velho

Presidente Laerte Gomes cobra esclarecimentos da Caerd sobre precariedade no fornecimento de água no Bairro Aponiã em Porto Velho

Com intuito de atender as demandas dos moradores do Bairro Aponiã em Porto Velho, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), encaminhou requerimento a diretoria da Companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), solicitando em regime de urgência, informações sobre a situação do fornecimento de água na localidade, que segundo informações apresenta instabilidade.

De acordo com o presidente, os moradores do Aponiã sofrem constantemente com a precariedade no fornecimento do serviço. "Os moradores relatam que a situação só piora ao longo dos anos. A Caerd atende com caminhão "Pipa", mas a demanda é muito grande e a quantidade de água ofertada não consegue satisfazer todos os moradores", esclarece Laerte.

O presidente ressalta ainda, que os moradores denunciaram também que a companhia suspendeu os trabalhos relativos a construção de um poço artesiano no bairro, o que vem colocando em risco a segurança dos moradores e principalmente das crianças. "Precisamos de uma solução para esse impasse, não podemos deixar nossa população nessas condições", finaliza.

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 15:43

 

Leia Também

Isolado, vice-prefeito Edgar do Boi reaparece ´fiscalizando´ e criticando ações do Município

Edgar do Boi também anda pelas secretarias, e segundo ele, está fazendo um Raio X completo da administração municipal

Duas vans entregues pela Prefeitura hoje com emendas de Valdir Raupp vão transportar pacientes em Vilhena

Prefeito e vice, além de secretários, entregaram os veículos nesta segunda-feira, na Prefeitura

Vice-prefeito Fabricio Melo prestigia Campeonato de Futsal interbairros da Associação do Bairro Cidade Alta

Campeonato acontece todas terças e quintas-feiras

Prefeitura apoia APAC: detentos trabalhando e estudando vão economizar 70% de seus gastos em Vilhena

Preocupado com a violência no município, Japonês incentiva medidas de reinserção dos apenados na sociedade

Envie seu Comentário