Prefeitura de Rolim de Moura apoia artesãos para participarem de feira estadual

Prefeitura de Rolim de Moura apoia artesãos para participarem de feira estadual

Artesãos do município de Rolim de Moura (RO) participarão da 3ª Feira Regional de Artesanato que ocorrerá em Vilhena (RO) nos dias 27, 28 e 29 de setembro, na região cone sul do estado.

O presidente da associação dos artesãos de Rolim de Moura (AARM), Renato Alexsandro Ucelli procurou o poder público em busca do apoio para transporte dos profissionais de artesanato e os produtos para serem levados a feira.

Renato reuniu os membros da diretoria da associação dos artesãos na Secretaria Municipal de agricultura e foi recepcionado pelo secretário Dionísio Braga (Goiaba) que ouviu atentamente o pedido dos artesãos e levou a situação ao conhecimento do prefeito Luiz Ademir Schock, Luizão do Trento, que de imediato garantiu o transporte para o evento.

Renato Ucelli agradeceu a atenção que recebeu da administração Municipal e disse estar feliz por juntamente com outros artesões do município poder representar Rolim de Moura em um evento estadual. “Levaremos muitos produtos, Crochê, vasos, artesanatos de madeiras e muitos itens que são produzidos por pessoas aqui da nossa cidade e serão expostos e comercializados em Vilhena” afirmou o presidente da associação

O vereador Chico do Sindicato que participou da reunião parabenizou o município pela iniciativa de apoiar os artesãos. O parlamentar lembrou que esses profissionais têm importância muito grande na economia e principalmente por terem consciência ecológica ao produzir os produtos com equilíbrio ao meio ambiente. “É uma classe trabalhadora que merece todo nosso apoio, respeito e atenção”, afirmou Chico do Sindicato.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 15:23

 

Leia Também

Lula diz estar interessado na sua inocência e não quer discutir 2ª instância

Mas não é a saída que Lula afirma desejar. “Quero que os ministros da suprema corte tenham acesso à verdade do processo e anulem.

Prefeito Hildon Chaves consegue fim de obras embargadas em todo Brasil

Mudanças representam conquistas da Frente Nacional dos Prefeitos, na qual Hildon é o vice-presidente

Técnico do IPEM entrega maracutaia da Energisa e confessa que medidores é que simulam roubo de energia

O técnico não quantificou o número de relógios que estariam marcando ´a mais´, mas assegurou que junto com os marcadores é enviado um relatório, na qual a cópia do resultado não é apresentada ao consumidor

Hildon Chaves ajusta projetos e busca mais recursos em Brasília para atender Porto Velho

Entre as demandas apresentadas aos membros da Bancada Federal, um projeto de R$ 8 milhões para acolher idosos em vulnerabilidade

Envie seu Comentário