Prefeitura de Rolim de Moura apoia artesãos para participarem de feira estadual

Prefeitura de Rolim de Moura apoia artesãos para participarem de feira estadual

Artesãos do município de Rolim de Moura (RO) participarão da 3ª Feira Regional de Artesanato que ocorrerá em Vilhena (RO) nos dias 27, 28 e 29 de setembro, na região cone sul do estado.

O presidente da associação dos artesãos de Rolim de Moura (AARM), Renato Alexsandro Ucelli procurou o poder público em busca do apoio para transporte dos profissionais de artesanato e os produtos para serem levados a feira.

Renato reuniu os membros da diretoria da associação dos artesãos na Secretaria Municipal de agricultura e foi recepcionado pelo secretário Dionísio Braga (Goiaba) que ouviu atentamente o pedido dos artesãos e levou a situação ao conhecimento do prefeito Luiz Ademir Schock, Luizão do Trento, que de imediato garantiu o transporte para o evento.

Renato Ucelli agradeceu a atenção que recebeu da administração Municipal e disse estar feliz por juntamente com outros artesões do município poder representar Rolim de Moura em um evento estadual. “Levaremos muitos produtos, Crochê, vasos, artesanatos de madeiras e muitos itens que são produzidos por pessoas aqui da nossa cidade e serão expostos e comercializados em Vilhena” afirmou o presidente da associação

O vereador Chico do Sindicato que participou da reunião parabenizou o município pela iniciativa de apoiar os artesãos. O parlamentar lembrou que esses profissionais têm importância muito grande na economia e principalmente por terem consciência ecológica ao produzir os produtos com equilíbrio ao meio ambiente. “É uma classe trabalhadora que merece todo nosso apoio, respeito e atenção”, afirmou Chico do Sindicato.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 15:23

 

Leia Também

Valteir Queiroz lidera com folga corrida sucessória para prefeito de Candeias do Jamari

O pré-candidato Valteir Queiroz lidera com folga e hoje estaria eleito

ELEIÇÕES 2020: Pesquisa sem Hildon e Léo deixa corrida disputada para prefeitura da capital

Vale lembrar que na eleição passada, Léo Mores e Hildon Chaves travaram um duelo no segundo turno para prefeito

Presidente Laerte Gomes acompanha as obras da cerca do Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná

Parlamentar lembra que a obra é fundamental para a retomada dos voos em Ji-Paraná

Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Uma das mais ressoantes vozes da esquerda rondoniense na atualidade, o professor Samuel Costa, é pré-candidato a prefeito de Porto Velho (RO) pelo Partido Comunista do Brasil – PC do B.

Envie seu Comentário