Prefeitura de Rolim de Moura apoia artesãos para participarem de feira estadual

Prefeitura de Rolim de Moura apoia artesãos para participarem de feira estadual

Artesãos do município de Rolim de Moura (RO) participarão da 3ª Feira Regional de Artesanato que ocorrerá em Vilhena (RO) nos dias 27, 28 e 29 de setembro, na região cone sul do estado.

O presidente da associação dos artesãos de Rolim de Moura (AARM), Renato Alexsandro Ucelli procurou o poder público em busca do apoio para transporte dos profissionais de artesanato e os produtos para serem levados a feira.

Renato reuniu os membros da diretoria da associação dos artesãos na Secretaria Municipal de agricultura e foi recepcionado pelo secretário Dionísio Braga (Goiaba) que ouviu atentamente o pedido dos artesãos e levou a situação ao conhecimento do prefeito Luiz Ademir Schock, Luizão do Trento, que de imediato garantiu o transporte para o evento.

Renato Ucelli agradeceu a atenção que recebeu da administração Municipal e disse estar feliz por juntamente com outros artesões do município poder representar Rolim de Moura em um evento estadual. “Levaremos muitos produtos, Crochê, vasos, artesanatos de madeiras e muitos itens que são produzidos por pessoas aqui da nossa cidade e serão expostos e comercializados em Vilhena” afirmou o presidente da associação

O vereador Chico do Sindicato que participou da reunião parabenizou o município pela iniciativa de apoiar os artesãos. O parlamentar lembrou que esses profissionais têm importância muito grande na economia e principalmente por terem consciência ecológica ao produzir os produtos com equilíbrio ao meio ambiente. “É uma classe trabalhadora que merece todo nosso apoio, respeito e atenção”, afirmou Chico do Sindicato.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 19 de setembro de 2019 às 15:23

 

Leia Também

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Jean Oliveira elogia sucesso da Campanha de coleta de Sangue em São Miguel do Guaporé

Ao todo 234 bolsas de sangue foram coletadas

Bolsonaro diz ao STF que seria

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia

Envie seu Comentário