Deputado estadual Eyder Brasil convida prefeito de Rolim de Moura para inauguração do escritório regional em Pimenta Bueno

Deputado estadual Eyder Brasil convida prefeito de Rolim de Moura para inauguração do escritório regional em Pimenta Bueno

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, ‘Luizão do Trento” recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, (17/09), Eduardo Fernandes, assessor parlamentar do deputado estadual Eyder Brasil. A visita cortesia objetivou entregar o convite oficial da inauguração do escritório parlamentar regional em Pimenta Bueno (RO).

O chefe do Executivo municipal agradeceu ao convite e na oportunidade pediu para que o deputado Eyder Brasil também possa inaugurar um escritório em Rolim de Moura. “Fico feliz por receber o convite do deputado Eyder Brasil, mas, quero de antemão cobrar o parlamentar para que também prestigie a capital da zona da mata com um escritório parlamentar e assim atender melhor a população”, finalizou.  

O escritório parlamentar será inaugurado no próximo sábado, (21/09),  às 09 horas da manhã, na Rua Floriano Peixoto, sala 16, próximo ao viaduto da saída para Cacoal (RO).

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 17 de setembro de 2019 às 17:39

 

Leia Também

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Jean Oliveira elogia sucesso da Campanha de coleta de Sangue em São Miguel do Guaporé

Ao todo 234 bolsas de sangue foram coletadas

Bolsonaro diz ao STF que seria

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia

Envie seu Comentário