Semec anuncia abertura da Copa Vilhena de Futsal 2019

Semec anuncia abertura da Copa Vilhena de Futsal 2019

A Secretaria Municipal de Esportes (Semec) abriu nesta semana as inscrições para a Copa Vilhena de Futsal. Na modalidade masculina serão duas categorias: (1) Aberto (para todas as idades) e (2) Veterano 3.8 (para atletas acima de 38 anos). Na modalidade feminina há uma categoria apenas para todas as idades.

O secretário de Esportes Silmar de Freitas destaca que o valor das inscrições será destinado para a premiação. “O valor é de R$ 150 por equipe e os times femininos não pagarão a inscrição. Tudo o que for arrecadado será convertido para as premiações dos vencedores”, destaca o secretário.

As inscrições continuam abertas até o último dia deste mês, segunda-feira, 30. No mesmo dia, às 19h, acontece o congresso técnico, no qual será feito o sorteio dos grupos e escolhida a data do início dos jogos. As partidas serão disputadas nos Ginásios Jorge Teixeira e Geraldão.

Em 2018 a copa reuniu 19 times. A atual Copa Vilhena de Futsal começou inspirada no Ruralzão há mais de uma década e carrega até hoje times tradicionais como Baixadão, Cruzeirinho, Nova conquista e Linha 100 desde sua instituição.

Fonte: Semcom
Publicada em 17 de setembro de 2019 às 17:06

 

Leia Também

Prefeitura atende MP e retira  ambulantes de vias públicas

Foram retirados ambulantes que há anos ocupavam parte da rua Barão do Rio Branco e da Ladeira da José Bonifácio

Força-Tarefa do MP realiza reunião com hospitais particulares para intercâmbio de informações entre redes de saúde pública e privada

Na reunião, os representantes dos hospitais particulares relataram que já se encontram com 100% de ocupação de seus leitos de UTI

Experiências de agricultores de Rondônia serão aplicadas por meio de projeto em intercâmbio entre Brasil e Colômbia

Dois projetos de Rondônia estão entre os escolhidos, um sobre o café, do produtor rural de Cacoal, Ronaldo Bento, referência na produção de café com sustentabilidade

Unidades de segurança pública de Rondônia recebem desinfecção contra o coronavírus

Desde o dia 30 de maio esse trabalho está sendo realizado, onde já completou o ciclo com abrangência em todas as unidades.

Envie seu Comentário