Semec anuncia abertura da Copa Vilhena de Futsal 2019

Semec anuncia abertura da Copa Vilhena de Futsal 2019

A Secretaria Municipal de Esportes (Semec) abriu nesta semana as inscrições para a Copa Vilhena de Futsal. Na modalidade masculina serão duas categorias: (1) Aberto (para todas as idades) e (2) Veterano 3.8 (para atletas acima de 38 anos). Na modalidade feminina há uma categoria apenas para todas as idades.

O secretário de Esportes Silmar de Freitas destaca que o valor das inscrições será destinado para a premiação. “O valor é de R$ 150 por equipe e os times femininos não pagarão a inscrição. Tudo o que for arrecadado será convertido para as premiações dos vencedores”, destaca o secretário.

As inscrições continuam abertas até o último dia deste mês, segunda-feira, 30. No mesmo dia, às 19h, acontece o congresso técnico, no qual será feito o sorteio dos grupos e escolhida a data do início dos jogos. As partidas serão disputadas nos Ginásios Jorge Teixeira e Geraldão.

Em 2018 a copa reuniu 19 times. A atual Copa Vilhena de Futsal começou inspirada no Ruralzão há mais de uma década e carrega até hoje times tradicionais como Baixadão, Cruzeirinho, Nova conquista e Linha 100 desde sua instituição.

Fonte: Semcom
Publicada em 17 de setembro de 2019 às 17:06

 

Leia Também

Transporte Escolar Aquaviário atende alunos nas regiões ribeirinhas de Porto Velho

Aproximadamente 60 embarcações já efetuando o transportes dos estudantes

Prefeitura inicia construção do muro e subestação elétrica da Creche do Cidade Alta

Na manhã desta terça-feira, (22/10), o prefeito Luizão do Trento, acompanhado do vice-prefeito Fabricio Melo fiscalizaram o andamento da obra

Primeiro Aulão Rosa de Zumba acontece nesta quarta-feira, (23)

O evento está programado para iniciar as 18h30min. Além da Palestra, do Aulão de Zumba, será servido um coquetel de frutas.

Após representações propostas pelo Ministério Público Eleitoral, partidos políticos de Pimenta Bueno têm seus registros suspensos

Foram devidamente apuradas as irregularidades dos atos partidários, fato que implicou na adoção destas medidas judiciais

Envie seu Comentário