PRF prende dupla de equatorianos transportando 18 kg de cocaína, em Ariquemes

PRF prende dupla de equatorianos transportando 18 kg de cocaína, em Ariquemes

No início da noite desta segunda-feira (16), por volta das 18h, um ônibus recebeu ordem de parada de policiais rodoviários federais que realizavam abordagens no km 519 da BR-364, em Ariquemes/RO. O veículo seguia de Rio Branco/AC até Goiânia/GO.

Dois equatorianos, de 21 e 26 anos, que viajavam no ônibus se mostraram incomodados com a presença policial, motivo pelo qual a equipe realizou buscas nas bagagens pertencentes à dupla. Nas mochilas revistadas, os agentes encontraram 17 frascos contendo 18,4 kg de cocaína diluída em xampu, o que foi confirmado através de um narco teste.

Os dois homens alegaram que receberiam 3 mil dólares para transportar a droga do Equador até Belo Horizonte/MG. A dupla recebeu voz de prisão pelo cometimento do delito de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 17 de setembro de 2019 às 11:37

 

Leia Também

Bebê arrancado da barriga da mãe com uma faca seria entregue para mulher que fingia estar gravida de garimpeiro

Gestante foi assassinada pela própria irmã, em Porto Velho. Um adolescente de 15 anos confessou que também participou do crime porque desejava entregar bebê à mãe, que simulava uma gestação.

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

Envie seu Comentário