Criança de 4 anos é estuprada pelo pai e internada no Hospital Infantil Cosme e Damião

Criança de 4 anos é estuprada pelo pai e internada no Hospital Infantil Cosme e Damião

Uma criança de quatro anos foi internada no Hospital Cosme e Damião, em Porto Velho na noite de sábado (14) após ser estuprada pelo próprio pai de 26 anos. Segundo a Polícia, a mãe da criança disse que a filha estava na residência do seu ex-marido, pois desde que se separaram, foi acordado que a menina ficaria uns dias na casa do pai e outros com ela.

Quando o homem foi deixar a criança e a mãe deu banho nela, a menina teria reclamado de ardência nas partes íntimas. Desconfiada, a mulher verificou e viu que o local estava com muita vermelhidão.

Ao questionar a filha, ela relatou à mãe que o pai tinha introduzido o dedo na região sob promessa de recompensá-la com brinquedos. A menor foi levada para o Hospital e a médica de plantão constatou o estupro. 

Segundo informações, o acusado ainda teria ido no Hospital para tentar falar com a médica sobre a constatação de estupro, mas como estava muito agressivo, foi impedido pela equipe de segurança da Unidade de Saúde.

A Polícia foi acionada, mas ao chegar no Hospital, o acusado tinha fugido. Ele negou o crime para a mãe da criança, mas não foi encontrado pela Polícia e nem atendia as ligações. 

O caso está sendo investigado.

Fonte: rondonoticias.com
Publicada em 16 de setembro de 2019 às 08:49

 

Leia Também

Bebê arrancado da barriga da mãe com uma faca seria entregue para mulher que fingia estar gravida de garimpeiro

Gestante foi assassinada pela própria irmã, em Porto Velho. Um adolescente de 15 anos confessou que também participou do crime porque desejava entregar bebê à mãe, que simulava uma gestação.

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

Envie seu Comentário