Criança de 4 anos é estuprada pelo pai e internada no Hospital Infantil Cosme e Damião

Criança de 4 anos é estuprada pelo pai e internada no Hospital Infantil Cosme e Damião

Uma criança de quatro anos foi internada no Hospital Cosme e Damião, em Porto Velho na noite de sábado (14) após ser estuprada pelo próprio pai de 26 anos. Segundo a Polícia, a mãe da criança disse que a filha estava na residência do seu ex-marido, pois desde que se separaram, foi acordado que a menina ficaria uns dias na casa do pai e outros com ela.

Quando o homem foi deixar a criança e a mãe deu banho nela, a menina teria reclamado de ardência nas partes íntimas. Desconfiada, a mulher verificou e viu que o local estava com muita vermelhidão.

Ao questionar a filha, ela relatou à mãe que o pai tinha introduzido o dedo na região sob promessa de recompensá-la com brinquedos. A menor foi levada para o Hospital e a médica de plantão constatou o estupro. 

Segundo informações, o acusado ainda teria ido no Hospital para tentar falar com a médica sobre a constatação de estupro, mas como estava muito agressivo, foi impedido pela equipe de segurança da Unidade de Saúde.

A Polícia foi acionada, mas ao chegar no Hospital, o acusado tinha fugido. Ele negou o crime para a mãe da criança, mas não foi encontrado pela Polícia e nem atendia as ligações. 

O caso está sendo investigado.

Fonte: rondonoticias.com
Publicada em 16 de setembro de 2019 às 08:49

 

Leia Também

Polícia Militar inova em Cacoal e lança ferramenta digital que facilita o acesso da comunidade com o 4°BPM

O cartão direciona automaticamente o usuário para a chamada telefônica, endereço de e-mail, WhatsApp da Central de Operações (190)

Relatório de diretor detalha 6 horas de tensão durante rebelião no presídio de Guajará

Contudo, não houve mortos nem feridos, mas o relatório da ocorrência, encaminhado à Secretaria de Justiça (Sejus) pelo diretor da unidade

No DF, rapaz foi esquartejado após se interessar por namorada de suspeito

Danilo, 19 anos, foi morto, teve o corpo cortado, colocado dentro de uma mala e enterrado perto do Fórum do Itapoã

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Envie seu Comentário