Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

Um acidente trágico findou com a morte de uma mulher, de 21 anos, pelo próprio filho, de 2, em Belarus. O menino acionou o vidro do carro dos pais, uma BMW E34, fechando a janela no pescoço da vítima, causando sua morte.

De acordo com o The Sun, Yulia Sharkom estava tirando o menino do carro quando o incidente ocorreu. O marido, Artur, foi quem encontrou a mulher após a tragédia, acontecida no último dia 31 de agosto.

Ele ainda tentou salvá-la, quebrando a janela e chamando a emergência. A asfixia causada pelo vidro fez com que ela tivesse danos cerebrais irreparáveis, vindo a falecer oito dias depois, sem jamais ter recobrado a consciência.

“A jovem estava com sua família em uma casa de amigos em Staroe Selo. No dia 31 de agosto, próximo das 16h30, seu marido a achou inconsciente, com o pescoço apertado pela janela do lado esquerdo dianteiro do carro da família”, disse Dmitry Ivanyuk, responsável pelas investigações.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 16:57

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário