Bairro São Francisco recebe serviço após ação de Edwilson Negreiros

Bairro São Francisco recebe serviço após ação de Edwilson Negreiros

Seguindo sua pauta de ação voltada para a comunidade portovelhense, o vereador Edwilson Negreiros (PSDB) vem conquistando diversas melhorias em bairros da área urbana e acessos de linhas rurais de Porto Velho.

Através do pedido de providência 1339/2019, o vereador conseguiu mobilizar as equipes de trabalho do executivo municipal para resolver um problema que vinha afligindo os moradores da rua Itatiaia, localizada no bairro São Francisco, zona Leste da capital.

De acordo com Edwilson Negreiros, a rua Itatiaia possui, além das residências, pontos comerciais e serve como rota para estudantes e trabalhadores.

“Essa é uma importante rua do bairro, onde moram muitas famílias e os alagamentos servem como vetores de doenças, isso além da piora da qualidade de vida da comunidade de uma forma geral”, afirmou.

Após a intervenção de Edwilson Negreiros. equipes da prefeitura já deram início ao serviço com a instalação das manilhas, o que irá garantir um posterior serviço de asfaltamento sólido, que vai durar por muito tempo sendo utilizado por essa comunidade.

Confira a solicitação do vereador Edwilson à prefeitura:

Fonte: Rondoniaovivo
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 11:30

 

Leia Também

Deputado Jair Montes relata atuação e critica ações da Energisa

Parlamentar afirma que em seu gabinete há advogados à disposição de consumidores prejudicados

Deputado estadual Eyder Brasil convida prefeito de Rolim de Moura para inauguração do escritório regional em Pimenta Bueno

O chefe do Executivo municipal agradeceu ao convite e na oportunidade pediu para que o deputado Eyder Brasil também possa inaugurar um escritório em Rolim de Moura

Comissão de Defesa do Consumidor dá parecer favorável a projeto que proíbe empréstimos a aposentados por telefone

Deputados entendem que muitos idosos são enganados, pois não sabem o quanto pagarão no final

Presidente Laerte Gomes anuncia comissão especial para apurar denúncias contra Energisa

Em entrevista, o parlamentar comemorou a Ordem de Serviço para iniciar as obras de esgotamento sanitário em Ji-Paraná

Envie seu Comentário