Confirmada equipes da 1ª etapa do Campeonato Interdistrital 2019

Confirmada equipes da 1ª etapa do Campeonato Interdistrital 2019

A prefeitura confirmou na tarde desta terça-feira (10/9), as equipes que vão participar da 1ª etapa do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol. O evento esportivo será realizado de 20 a 25 de setembro, no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros da capital, sentido Acre.

O campeonato é organizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), com o apoio do prefeito Hildon Chaves. O objetivo é incentivar a prática esportiva, o lazer e o turismo nessas localidades, além de fomentar o comércio local.

Para a secretária Ivonete Gomes (Semes), o Interdistrital também representa a integração e a celebração entre os moradores das diversas localidades e distritos. Ela acrescentou que o apoio e incentivo do prefeito Hildon Chaves é fundamental para as ações que a secretaria desenvolve em todo o município.

Equipes

Futebol masculino

Jaci-Paraná, Rio-pardo, União Bandeirantes, Abunā, Nova Mutum, Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia.

Futebol feminino

Jaci-Paraná, Vista Alegre, Nova Califórnia, Aldeia Kaxarari, Nova mutum e Extrema

Vôlei masculino

Jaci-Paraná, Extrema, União Bandeirantes, Nova Mutum, Abunã, Vista Alegre e Nova Califórnia.

Vôlei Feminino

Confirmaram presença no evento os distritos de Jaci-Paraná, Nova Mutum e Nova Califórnia.

Outras fases

A 2ª fase será de 4 a 9 de outubro, na comunidade São Sebastião, que fica em frente a cidade de Porto Velho. A etapa final está marcada para 19 e 20/10, no estádio Aluízio Ferreira, na capital.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de setembro de 2019 às 08:39

 

Envie seu Comentário