Deputado Chiquinho da Emater participa de feira agropecuária de Pimenta Bueno

Deputado Chiquinho da Emater participa de feira agropecuária de Pimenta Bueno

No último sábado (07), o deputado Chiquinho da Emater (PSB) participou da 37ª Exposição Agropecuária de Pimenta Bueno (EXPOPIB), evento que contou com a destinação de emenda do parlamentar de R$ 20 mil.

A exposição reuniu vários produtores rurais e visitantes interessados em participar do encontro. Na ocasião, eles conheceram as novidades expostas feira, que aconteceu no parque Exposição Sebastião Franco da Rocha.

Na oportunidade, o deputado aceitou convite dos promotores da exposição para proceder à entrega de prêmios aos ordenhadores de gado leiteiro, que apresentaram muita qualidade na produção regional.

A interatividade com os contemplados representou uma grande satisfação para Chiquinho da Emater, que parabenizou a organização do evento, no tocante a estrutura qualificada que a EXPOPIB oferece, além de valorizar o fomento da atividade leiteira que segue pujante no município.

Mediante o uso da palavra, o deputado enalteceu o trabalho dos agropecuaristas e defendeu que os incentivos dos poderes aos micros e pequenos produtores, ajudará a contribuir com avanços significativos na cadeia produtiva do Estado e que o setor poderá continuar contando com seu apoio na Assembleia legislativa de Rondônia.

Fonte: Assessoria
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 17:20

 

Leia Também

Deputado Jair Montes relata atuação e critica ações da Energisa

Parlamentar afirma que em seu gabinete há advogados à disposição de consumidores prejudicados

Deputado estadual Eyder Brasil convida prefeito de Rolim de Moura para inauguração do escritório regional em Pimenta Bueno

O chefe do Executivo municipal agradeceu ao convite e na oportunidade pediu para que o deputado Eyder Brasil também possa inaugurar um escritório em Rolim de Moura

Comissão de Defesa do Consumidor dá parecer favorável a projeto que proíbe empréstimos a aposentados por telefone

Deputados entendem que muitos idosos são enganados, pois não sabem o quanto pagarão no final

Presidente Laerte Gomes anuncia comissão especial para apurar denúncias contra Energisa

Em entrevista, o parlamentar comemorou a Ordem de Serviço para iniciar as obras de esgotamento sanitário em Ji-Paraná

Envie seu Comentário