PM prende quatro e fecha boca de fumo no Orgulho do Madeira

PM prende quatro e fecha boca de fumo no Orgulho do Madeira

Durante a Operação “Novun Genus”, realizada pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (09) na Rua Osvaldo Ribeiro, entrada para o condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam um comando de abordagens, quando um carro modelo Montana de cor branca foi parado. Durante revista veicular e pessoal os militares encontraram um revólver calibre 38 contendo cinco munições, sendo que apenas uma estava intacta.

O homem alegou que já tinha a arma há muito tempo e usava somente para defesa pessoal. Como não possuía registro e nem porte de arma, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na mesma Operação, a Polícia também prendeu em flagrante um jovem de 23 anos acusado de tráfico de drogas que transitava de bicicleta pela localidade. Segundo informações, ao ver os policiais, o rapaz demonstrou nervosismo. Ao ser revistado, foram encontradas porções de maconha nas vestes dele.

Boca de Fumo

Já na madrugada desta terça-feira (10), uma boca de fumo que funcionava no condomínio Orgulho do Madeira, foi fechada pela Polícia e duas pessoas foram presas. Com apoio de uma equipe do Núcleo de Inteligência, os policiais abordaram a dupla e no apartamento de um deles foram encontradas quase 30 porções de maconha, dinheiro e  material usado para embalar a droga. O menor confessou o crime de tráfico e disse que vendia a mando do comparsa.

 

Fonte: Rondonoticias
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 10:15

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário