40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

40 km de estradas são recuperadas na região da Farinheira, em Vilhena

Uma frente de serviços de recuperação de estradas se concentrou na última semana na recuperação de estradas na região da Farinheira, mais especificamente na linha 144 e na “Fazenda Vilhena”. No local foram recuperados mais de 40 quilômetros de estradas para garantir o escoamento da produção de agricultores e o acesso das famílias a estradas em boas condições.

A Secretaria de Obras explica que está dando prioridade em boa parte das linhas da zona rural, visto que a falta de manutenção das vias pode impedir o acesso de crianças às escolas, dificultar o comércio de produtores rurais e gerar transtornos a todos que precisam se deslocar das chácaras e sítios até a cidade.

“Estamos realizando trabalho de prevenção à época das chuvas, já que as águas ainda não estão tão intensas. Continuaremos a atender às reivindicações de todos deslocando todo nosso maquinário para as situações mais críticas primeiro e, em seguida, para o restante das estradas, ruas e avenidas da cidade”, explica o secretário de Obras, Carlos Schramm, o popular “Kalu”.

Fonte: Secom
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 13:50

 

Leia Também

Homenagem ao Dia da Bandeira será realizada nesta terça-feira no Palácio Rio Madeira

Dois alunos de cada escola designada pela Secretaria Estadual de Educação hastearão as bandeiras dos 26 estados e do Distrito Federal.

Hospital de Base prevê cerca de 65% de cirurgias a mais que em 2018

Em dez meses, Hospital de Base realizou 49% a mais de cirurgias eletivas em relação a 2018

Mais de 2 toneladas de lixo são retiradas do Rio Machado

A equipe de voluntários e conselheiros de meio ambiente partiu da Colônia dos Pescadores Z9, na sexta-feira pela manhã e passou o feriado de 15 de novembro recolhendo muito lixo às margens do rio

Abertura da Casa do Papai Noel e Vila Natalina será dia 6 de Dezembro

Abertura da Casa do Papai Noel e Vila Natalina será dia 6 de Dezembro

Envie seu Comentário