4 suspeitos foram presos com quase 40 kg de cocaína em Rondônia

4 suspeitos foram presos com quase 40 kg de cocaína em Rondônia

Quase 40 kg de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (18) na Linha C80, Zona Rural de Alto Paraíso (RO), após uma operação entre as polícias militar e rodoviária federal. Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas (três homens e uma mulher). Duas caminhonetes e celulares também foram apreendidos. O caso será investigado.

O major do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Robinson Brancalhão informou que a quadrilha já vinha sendo monitorada pela PRF antes da abordagem. "Pela manhã [desta segunda], a PM começou a fazer rondas no município de Ariquemes e, no fim da tarde, foram encontrados", explicou.

Segundo informações iniciais da polícia, os 38,5 kg de cocaína saíram de Guajará-Mirim (RO). A apreensão e prisão dos suspeitos ocorreu em Alto Paraíso, que fica a cerca de 70 quilômetros de Ariquemes, destino final dos entorpecentes.

A corporação não informou se os suspeitos presos já têm passagem pela polícia. Eles foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) de Ariquemes, onde serão ouvidos.

Eles irão responder por tráfico de drogas. Os veículos e celulares apreendidos serão periciados.

Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram presos por tráfico de drogas em Alto Paraíso.  — Foto: Rinaldo Moreira/G1

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 11:08

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário